Não sei vocês, mas quando eu compro algum item de make novo que eu realmente me apaixono, eu acabo usando com muita (muita mesmo) frequência.
Falei 'que eu realmente me apaixono' porque sempre tem alguma coisa ou outra que eu acabo comprando pra ver 'qualé' e acaba não virando queridinho ou, raras vezes, eu acabo não usando uma segunda vez.
Bom, pra minha sorte e azar do meu bolso, uma de minhas amigas da faculdade é revendedora Mary Kay e acho que não preciso nem dizer, né? Sempre que me sobra um tutu, acabo comprando um mimo pra mim.
Eu sou viciada em sombras. Tenho uma paleta com 120 cores, mas parece que ainda não é o suficiente.
Comprei três sombras da Lud e hoje vou falar sobre a minha mais nova querida, a Gold Coast/ Côte D'or.
Como o nome já indica, trata-se de uma sombra dourada. Aliás, bem dourada.
Embora muito pigmentada, essa sombra deve ser aplicada com 'batidinhas' para concentrar a cor e com a utilização de um primer, senão o dourado intenso acaba nem aparecendo, deixando apenas brilhos nos olhos.
Assim como as outras sombras da marca que eu tenho, ela não esfarela, então rola esfumar numa boa que não vai fazer sujeira.
Utilizei essa sombra pra fazer a make abaixo (farei tutorial em fotos ainda essa semana).
A qualidade da foto tá péssima, eu sei. Mas como estou sem meu notebook e por isso não tenho como/onde descarregar as fotos, o iPhone tem sido meu aliado (a câmera dele é razoavelmente boa), mas logo isso mudará.
Embora a qualidade seja digna de nota 10, o preço (como todos sabem) acaba salgando um pouco. Mas é aquilo, mais vale pagar mais caro em algo realmente de qualidade, do que pagar barato em um produto que dá alergia ou não dura nada.
O valor é de R$21,00 e você encontra com qualquer revendedora Mary Kay, catálogo ou pronta-entrega.
E vocês, gatonas, já usaram algum produto da marca? Gostam de um dourado nos olhos?
Beijos