Photo-week Pproject - Auto Retrato

10:41

Sexta feira chegou de novo, graças a Deus!
Tudo bem que eu trabalho amanhã, né, mas pelo menos já é fim de semana.

Hoje é dia de projeto fotográfico e o tema dessa semana é pra gente mostrar nossa cara pro Braseeelll...

Auto Retrato 
Aquele tempo ocioso no serviço me rendeu um belo sorriso
Em casa!
Sol, amigos, piscina e um beijo pro recalque!
Aniversário do Lipe
Felicidade de sexta ter chegado. AMO fotos caricatas!
Me arrumando pro casamento da Lika
Sair do banho e tomar um vento gelado não é bacana - Outra caricata.


Lembrando que esse projeto fotográfico semanal é uma iniciativa do grupo do facebook, Blogs que Interagem. Aliás, convido todos vocês à participarem do grupo e dos projetos que surgem por lá. 

Beijos




Veja Também

8 comentários

  1. vc é muito linda, e quero seu óculos de sol hahahah

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, esse óculos eu usei num churrasco sem ao menos saber de quem era ahahaha. Tô querendo um pra chamar de meu também rs

      beijos

      Excluir
  2. kk Adorei!
    Amo projetinhos assim entre blogueiras. Como faço pra participar? Por favor! Entre em contato comigo.

    A foto com óculos de sol ficou perfeita!

    xX

    www.senhoritapersonalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda em toooooooooodas as fotos amiga, como você é meiguinha *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que você acha, Nanda? Eu sou meio meiga como coice de mula, saca?

      beijos

      Excluir
  4. Selfies caricatas é o poder hahahah adoro o jeito espontâneo que elas transmitem, mesmo as que demonstram raiva ou algum sentimento negativo. Achei super legal essa iniciativa, vou dar uma olhada no grupo, parece ser ótimo.
    Beijos!

    http://vicioliteral.blogspot.com/2014/12/capas-ficticias-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara, tenho certeza de que você vai AMAR o grupo, viu? Também amo fotos caricatas :D

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest