Alguns esclarecimentos e desabafos
09:00
Oi, para quem lê!
Vim aqui rapidinho só pra bater um papo com vocês e explicar o motivo do meu sumiço.
Depois do carnaval eu me mudei de Ubatuba para Pindamonhangaba, uma cidade bem simpática localizada no Vale do Paraíba e pertinho dos meus pais.
Vim pra cá porque comecei a faculdade (que aliás está sendo uma odisseia, já explico).
Nessas primeiras semanas eu estava sem internet, e por isso acabei sumindo mais uma vez. Mas agora tudo já se normalizou e vocês vão voltar a me ver por aqui com frequência! Yaaaay!
Minha vida aqui tá sendo meio estressante por dois motivos: ainda não consegui um emprego e o curso que eu quero não abriu turma, então estou fazendo outro curso nesse semestre.
Pra quem não sabe, apesar da formação em Relações Públicas, o que eu sempre quis fazer foi Letras e nesse ano resolvi que era a hora. Vim pra Pinda, porém não abriu turma pro curso de Letras. Ok, transferi a matrícula para Taubaté (cidade aqui do lado). Só que na segunda semana de aula fui surpreendida com a notícia de que não formou turma por lá também. Fiquei bem chateada, mas resolvi fazer esse semestre de Pedagogia porque a grade curricular é a mesma, na esperança que no semestre que vem tenha a bendita turma de Letras. Caso isso não aconteça, vou me transferir para outra universidade, também em Taubaté.
Tá tudo dando tão errado que a vontade é de desistir, mas como eu sou teimosa, vou até o fim.
Bom, gentes... é isso. Espero que vocês me perdoem. A cabeça tá a mil, mas vou me esforçar pra não deixar esse blog lindo e que eu adoro tão de fora da minha vida, como estava.
Ah, gostaria também de agradecer publicamente à Laurinha, que como sempre, segurou as pontas e não deixou vocês sem postagens durante o meu recesso. Obrigada, amiga, mais uma vez!
Beeeijos!
4 comentários
Oi Thamy! Que coragem mudar de Ubatuba!
ResponderExcluirMas boa sorte nessa sua nova fase que logo tudo se ajeita!
Beijos.
www.ruivadefabrica.com
Oi, Cah!
ExcluirAh, Ubatuba é um paraíso, mas falta muita oportunidade por lá, então acaba sendo normal o povo ir embora. Eu mesma já me mudei 3 vezes.
Como eu disse, sou teimosa, menina! Não arredo o pé até as coisas se ajeitarem.
Um beijo e obrigada pela visita :)
Você vai, mas sempre volta! Não agradeça, amiga, segurar as pontas é função de irmã!
ResponderExcluirBeijos
Volto sim, ainda mais sendo tão pertinho...
ExcluirE claro que eu agradeço, não sou uma irmã ingrata!
Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)