Sobre a chuva de sentimentos

16:36

Chovia aqui dentro e quando dei por mim, já era impossível controlar tudo o que estava transbordando.
Esse turbilhão de sentimentos que derramara de mim num fluxo constante, chegava a transbordar pelos olhos.

Saudade. Raiva. Gratidão. Amor.
O último citado com toda a certeza apresentava-se em maior quantidade. Ah! O amor...
Porque fui depositar em ti, garoto do sorriso encantador, todas as expectativas que um dia jurei nunca cultivar? Porque fui me doar por inteira a alguém tão pela metade?
Chove aqui dentro um misto de remorso e de 'eu faria tudo de novo'. Sei que lá no fundo - talvez bem no fundo mesmo - você tenha sido sincero comigo. Que importa agora, não é mesmo?!
Que importância tem os beijos dados, nossos corpos que um dia se entrelaçaram e até mesmo aquele "como você é linda!" que você me disse baixinho?!

Não posso e não devo me apegar às mais doces e encantadoras lembranças que restaram. Aliás, são elas as responsáveis pela confusão de coisas que habitam meu peito e pensamento.
Embora eu me encontre em frangalhos, sei que tudo isso não é o fim da linha. Sei que toda essa chuva veio pra lavar de vez minha alma e me preparar pro lindo sol que há de chegar!


Veja Também

4 comentários

  1. Que lindo Laurinha,parabéns :D
    A chuva vem para nos limpar e regar as flores que vão crescer de novo,nunca devemos nos arrepender de amar,fazemos tudo que podemos,mas sempre haverá pessoas que não sabem valorizar.
    Beijos ^.^
    PS:Acrescentei sua postagem à minha como eu disse que faria quando alguém do Blogs Up postasse usando um dos temas (http://littlewonderscrm.blogspot.com.br/2017/04/a-tempestade-vai-passar.html)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem aquele que ser humano que não merece o nosso amor. Graças a Deus encontrei a pessoa perfeita pra mim!

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest