Feliz Aniversário... Envelheço na cidade

00:03

A coisa resolveu ficar corrida novamente e por isso acabei me ausentando um tempinho.
Hoje a postagem é meio diferente. Não vim falar de maquiagens, cuidados de beleza ou coisa do tipo.

Quinta-feira passada (12/06) completei 24 anos. Sim, nasci no dia dos namorados. Sim, todo mundo tava preocupado com a copa do mundo rs.

Morar longe de casa, dos amigos e familiares já é algo um tanto quanto complicado. Do nada bate aquela vontade de estar 'no nosso lugar' e devido à distância fico totalmente impossibilita de estar, de fato, lá. Agora imagine em uma data importante (pra mim é muito) como aniversário.

Cara, a Thamy sabe como eu fico, em meados de maio eu já começo a riscar os dias do calendário, a ansiedade já bate em minha porta e eu começo a ficar muito, mas muito aflita com a chegada do meu dia. A-DO-RO completar mais um ano de vida, AMO assoprar velinhas, receber recados, telefonemas e coisas do tipo.
Eu já gostava antes, agora eu sou apaixonada por isso.

Como eu estava falando, morar longe é tenso. De vez em quando até dá aquela sensação de "fui esquecida pelo mundo", mas aí chega o aniversário e tcharam... aqueles que realmente gostam e se importam com a gente dão uma escapadinha do dia corrido e lembram da gente. AMO ser lembrada!

Ano passado eu tive o prazer de ter meus pais comemorando comigo no fim de semana (620km não dá pra vir no meio da semana), mas esse ano não foi bem assim. Por 'n' motivos acabei passando o dia trabalhando e de tarde com minha turma daqui de Rio Preto. Até porque o mundo parou pra ver a copa ¬¬'.
Recebi mensagens lindas, telefonemas maravilhosos e de pessoas que nem esperava, e-mail, presente da minha gerente linda, do namorado maravilhoso e por aí vai.
A comemoração com a família (família do Caio que já virou mais que minha, né? <3) foi domingo (15/06) lá em Urupês, com direito a bolo e tudo mais. E presente também :P.

Independente de qualquer coisa, ser lembrada e perceber o carinho que as pessoas têm comigo é algo sensacional. Espanta aquela sensação de "fui esquecida pelo mundo" lá pra longe.

E eu só tenho a agradecer à Deus por ser tão querida, por ter amigos, uma família maravilhosa. Por eu ter chegado até aqui e não ter vontade de desistir nunca de nada. Por estar prestes a realizar meu sonho (#formaturavemaí), por ter amor, saúde (nem tanto rs), por ser uma pessoa íntegra... Enfim, por ser quem sou.

Que venham 25..30...40... Mas que em todas as comemorações eu tenha ao meu lado aqueles que são de verdade, sabe? Que se importam, que me querem bem.
 
Fotos oficiais da formatura

Beijos
 
 

Veja Também

2 comentários

  1. Laurinha, eu faço aniversário de namoro no mesmo dia de nascimento, sei como é essa parada de ganhar um presente só!! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado. Não é nem pelo presente em si, é pela lembrança das datas DIFERENTES, saca? rs

      Beijos,

      Laurinha

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest