Instagram da semana

22:32

Hey, queridonas, tudo certo?
Passaram bem o dia das mães?
Bom, pra quem é mãe, FELIZ DIA DAS MÃES! Parabéns pela capacidade de gerar, cuidar e amar incondicionalmente seus pequenos (mesmo os grandes rs).

Passei o fim de semana na casa da sogra. De todos os dias da semana, quando tô lá é quando eu mais fico longe de toda tecnologia. Eu realmente descanso e curto a família, sabe? 

Enfim. Vamos ao instagram da semana...


Depois que minhas unhas começaram a descamar muito, tenho feito o possível pra mante-las em ordem. Eu vi um tutorial super fofo no @thetutorialblog e, como adoro vaquinhas, resolvi tentar fazer e deu certo. Tem postagem aqui!
 
 
Depois que resolvi encarar uma vida mais saudável, o que não me falta na vida são sucos verdes (ou detox). O da vez foi de abacaxi, hortelã, kiwi, pepino e chia.
Muita gente vai ler e fazer cara feia, eu também fazia. Só que hoje vejo que não é ruim quanto parece e faz um bem danado.
 
 
🎶 Não vem tirar meu riso frouxo com algum conselho, que hoje eu passei batom vermelho 🎶✌#redlips #instagood #selfie #happy #make #goodvibrations
 
 
Que a segunda chegue cheia de bênçãos e que a semana permaneça tranqüila ✌🙏 #instagood #pazeamor #week #start #byeweekend #happy #tudodenovo
 
Bom, amadas, esse foi insta da semana que passou. Semana que vem tem mais!
 
Beijos,
 
 

Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest