Por mim: Não era amor, era cilada!

11:00

Acho engraçado o efeito que a chuva e o tempo mais friozinho causam em mim. É cada lembrança que me vem à mente que me faz pensar e repensar sobre os momentos.
Sempre fui uma pessoa extremamente dedicada a todos os compromissos que assumo. Seja no trabalho, nos estudos e no amor. Pode ser uma virtude, mas muitas vezes penso que toda essa dedicação seja um defeito e que isso, muitas, vezes seja a causa das minhas decepções.
Hoje o frio me trouxe me trouxe as doces e amargas lembranças que tenho sobre nós dois.  Lembro-me de cada detalhe, de cada cheiro, de cada lágrima... Como pode ser tão real e intenso algo que já passou há tanto tempo?
We heart it
A vida, de repente, me fez te enxergar diferente. Me fez ver o que ninguém via em você: uma pessoa doce!
A lembrança da repentina dedicação que você passou a ter por mim nunca me surpreendeu, sempre me fez pensar que o caminho que a vida havia colocado em minha frente, era o melhor e mais certo a ser seguido. As flores, mensagens e chocolates sempre me faziam ter a certeza de que era e sempre seria você daquele momento em diante.
Mas não, não era amor! Era uma puta duma cilada que a vida havia preparado para mim. Aliás, era mais uma de tantas outras que eu já havia caído e quem sabe não seria a última também.
Você, meu caro, com toda a sua doçura e dedicação, foi a maior cilada em que já caí na vida. Foi minha maior decepção e desilusão. Minha maior lição!


Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest