A volta de quem nunca foi

14:38

Se tem uma coisa que nunca fui muito a favor, é essa coisa de autores de blogs sumirem e voltarem com certa constância.
Hoje vejo que julgar não é o melhor caminho. Veja, sumi e só voltei agora.

A vida anda corrida, cheia de acontecimentos e com mil e um afazeres. Sei que não há desculpa  no mundo que justifique, mas além de tudo isso que citei, ainda posso incluir o bloqueio criativo que chegou e se instalou.

We heart it
Não vou prometer a volta do JM a todo vapor. Só garanto que pretendo mantê-lo atualizado sempre que puder, afinal, eu amo isso aqui! Amo escrever. Amo ler o que vocês me escrevem. Amo demais blogar!
Embora tenha saído do Projeto 6 on 6 - justamente pela falta de tempo e bloqueio criativo - tenho algumas coisas que gostaria muito de trazer pra vocês.

Pretendo voltar com as resenhas dos livros (que até nisso dei uma relaxada), quero contar as novidades, quero fazer posts com dicas de tanta coisa... Me sobra vontade (no momento), mas me falta tempo e, muitas vezes, criatividade!

Espero do fundo do coração que todos que ainda passam por aqui possam ter um bom nível de entendimento e que não deixem de visitar.

Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest