I said Yes!

11:48

 A gente tá acostumado a ter uma vida um tanto quanto normal, estabilizada, sem muito rebuliço. O que fazer quando tudo vira de cabeça pra baixo e resolve mudar radicalmente seus dias?
Uns encaram como dificuldade, eu encaro como desafio!

Sem muitas explicações - porque quem acompanha o JM há mais tempo sabe da minha história - revelo à vocês que "I said Yes!" ou pros mais chegados "vou casar, mano".
Logo que 2015 começou a se despedir, comecei a pedir muito pro Papai do Céu que fizesse 2016 o ano da minha vida. Aquele ano em que tudo que não me acrescentasse fosse embora e que tudo que me fosse justo, chegasse até mim recheado de felicidade.

Como boa geminiana, sou chegada numas mudanças radicais pra dar aquele tempero à vida. E é mais do que óbvio que o meu Querido lá de cima me atendeu e deu aquela reviravolta danada na minha vida que, aparentemente, era mais do que certa.

Calma, gente, eu não vou subir ao altar ainda neste ano. Afinal, a crise chega para todos, principalmente pro povo brasileiro hehe.
O que começou com um olhar acabou evoluindo pra um namoro e, de repente, pra uma organização louca de um casamento. Detalhe: em praticamente 9 meses!
As coisas costumam acontecer com certa rapidez em minha vida, não seria diferente agora - e também nem importa muito. Escolhemos o próximo ano para o nosso GRANDE DIA e estamos super corridos com cada detalhe. 
Não existe melhor sensação do que um noivo que participa de tudo - e faz até os laços dos convites - e ainda esbanja sorrisos por aí ao dizer que vai casar.

Minha rotina acabou mudando bastante, por isso acabei não tendo tanto tempo pro blog. Como já sabem, trabalho o dia todo e agora acabo usando as noites e finais de semana para malhar, caçar e visitar fornecedores e confeccionar alguns detalhes. Sonha quem acha que ser noiva é coisa fácil!

No mais, o que posso dizer é que felicidade é algo que já não cabe em mim. 




É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometa essas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço.






Veja Também

2 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest