Chá de Lingerie da Laura

09:43

Esse vai e volta é realmente tenso. Eu sei!
Assim como realizei meu chá de panelas em Ubatuba, minhas madrinhas daqui pediram para que eu fizesse algo para ter um momento com elas também.
Obviamente não faria outro momento para ganhar coisas voltadas para casa, então como não tinha um enxoval pronto, optei por realizar um chá de lingerie.

Organizar qualquer evento que seja - independente do porte - é algo estressante e bem corrido, isso sem contar os gastos. Como não estava com tempo e dinheiro para fazer algo proporcional ao chá que fiz em Ubatuba, pesquisei algumas outras opções e foi aí que encontrei a loja A Flor da Pele.

Flávia e Magali - donas da loja - foram extremamente atenciosas desde o início. Sempre muito solicitas e prestativas.
O chá de lingerie nessa loja funciona assim: elas fornecem os convites, uma placa com o nome da noiva, uma garrafa de champagne com as taças, toda a decoração e realiza as brincadeiras. Eu fico apenas com a parte de convidar as amigas (e avisá-las que os presentes devem ser adquiridos na loja), comes e bebes.

Optei por comprar salgadinhos e levar refrigerantes. Como lembrancinhas presenteei as convidadas com bombom onde havia pregada uma tag com "Chá de Lingerie da Laura" e a data.
No dia anterior ao evento, fui até a loja escolher as peças que gostaria de ganhar para que as meninas pudessem montar a mesa e minhas convidadas pudessem escolher. Ganhei praticamente tudo!

Realizar um momento com as amigas pouco antes ao casamento é realmente muito importante. É nessa hora que toda aquela tensão e ansiedade dão uma trégua e você realmente se diverte. 
A vantagem de buscar uma loja que faça esse tipo de evento é que tudo fica menos estressante. 

No mais, espero que tenham gostado do post!


beijos

Veja Também

2 comentários

  1. Laura, Nós que agradecemos a preferencia e confiança!!! Obrigada pelas palavras!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, indico a loja de vocês pra quem quiser e de olhos fechados!!!

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest