Série - The Fall

09:29

Nunca na vida pensei que faria um post indicando alguma série. Como tudo na vida tem uma primeira vez, cá estou para falar de The Fall!

A primeira vez que ouvi sobre a série foi quando minha irmã resolveu se tornar a louca por Jamie Dornan. Sim, o gatíssimo que interpreta 50 tons é "o cara" dessa série. Como citei anteriormente, nunca fui muito chegada em seriados. Isso porque detesto assistir coisas pelo computados e minha TV, infelizmente, ainda não é smart. Porém, estava eu sem nada pra fazer e aí resolvi me render a The Fall e fiquei apaixonada.
A história é tão envolvente que qualquer serumaninho é incapaz de parar de assistir do nada. Aliás, pra quem odeia ver coisas pelo PC, se render ao celular é só por muito amor mesmo!

A trama acontece em Belfast, na Irlanda. Paul - vulgo Jamie Dornan ou também Christian Grey rs - é um pai de família que trabalha na área de psicologia. Porém, seus hábitos noturnos nada comuns acabam acarretando em uma série de assassinatos. 
A responsável por desvendar estes casos é Stella Gibson, uma investigadora britânica (muito foda, eu diria) rs.
Imagem:BBC
No total são três temporadas e 17 episódios (5, 6 e 6 respectivamente por temporadas). Ainda não estou na classificação #loucaporséries, mas confesso que esta me prende e muito a atenção. 
As peculiaridades dos atos de Paul nos fazem querer sempre saber qual o próximo passo que ele dará, o motivo dele agir assim e quando ele realmente será pego.

Ouvi boatos de que a última temporada é mais paradinha e que o final é um tanto quanto decepcionante. Quero só ver...
No mais, povo, super indico esse seriado para passar o tempo daqueles que não são adeptos ao Carnaval e até mesmo aqueles que são, mas que querem um entretenimento a mais pros dias de folia.

Beijos




Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest