06 de Maio de 2017 - Dia mais feliz da nossa vida

12:07

Exatos vinte dias depois do nosso grande dia, cá estou!
Se você acha que a correria é só na fase pré-casamento, meu amor, você está se iludindo demais. Espero que até dezembro tudo se acalme #dedoscruzados.

Pra quem ainda não sabe, me casei no último dia seis - 06/05/17 - às 21:30, na Basílica Menor de Nossa Senhora aparecida, S. J. Rio Preto/SP.6!

O dia começou bem cedo!
Estava na expectativa de acordar umas nove da manhã, mas o sol estava começando a sair quando acordei - atrasada - para poder fazer as unhas. 
Eu não podia atrasar nenhum minuto, mas atrasei meia hora. A moça abriu exceção e conseguiu dar um jeito em mim e na mamy. 

O noivo ainda tinha que fazer a última prova do terno. Aliás, se não estou imensamente enganada, ele só fez isso durante o dia rs.
Do salão, fui pra chácara onde aconteceria a recepção. Levei os doces, os itens de decoração que fiz - noiva mão na massa mode on - e resgatei duas amigas minhas que dormiram por lá (aliás, todo pessoal de fora dormiu lá).

Quando cheguei na minha casa, acredito que naquele cubículo estavam cerca de 30 pessoas. Todas falando juntas, todas discordando do cronograma e eu estressadíssima/atrasada/quase chorando PRECISANDO correr pra pegar o vestido e depois ir pro hotel.

Obrigada, Deus, por ter me enviado uma irmã, mãe e melhor amiga tão experts em me acalmar.
Corri pra provar e pegar o vestido. Ele amassou. Meu pai ficou de pegar depois e logicamente quase deu problema rs. Afinal, eu estava no hotel e ele precisou resolver uma emergência, a moça ligou falando que ele precisava estar em 5 minutos na loja ou então ela iria embora. 

Fomos pro hotel - mãe, irmã, amiga, sobrinha e cunhada - para que pudéssemos nos arrumar. Gente, foi tão divertido passar uma tarde assim com elas. Não sei descrever a sensação!
De repente me vi sem carro para chegar na igreja, mas QUEM TEM AMIGOS, TEM TUDO e claro que deu certo. Meu primo - aliás, fui criada com ele, tá mais pra irmão - pegou o carro do meu cunhado e exalando de felicidade me conduziu até a igreja. 

Chegamos 20:50. Sim, eu sou ansiosa demais e não via a hora de encontrar meu futuro marido.
A cerimônia ficou incrivelmente linda. emoções foram à flor da pele!
Teve até chuva de arroz (digo até porque não podia rs).

A recepção foi maravilhosa. Não parei um segundo. Aproveitamos tudinho e com aquelas pessoas que não podiam faltar!
No mais, seguem fotos <3












Veja Também

4 comentários

  1. Que lindo seu post, Laura! Ficou tudo maravilhoso! Sei bem o que disse em relação à correria que não acaba quando se casa. Agora, virão outras, mas ao lado do seu amor, tudo fica menos difícil. Sou casada há mais de 27 anos e relembro o grande dia como se fosse hoje. Fiz até um post para uma TAG semana passada. Se quiser dar uma olhada, vou deixar o link. E sabe, faria tudo de novo, hoje com outras opções é claro. Digo sempre ao meu marido que gostaria de casar novamente com ele, com cerimônia, festa e tudo. Mas ele não quis cerimônia de Bodas de Prata, então fiquei sem e acabamos viajando. Beijos e muitas felicidades para a nova família que se formou. Deus os abençoe.
    https://organizareviversaudavel.blogspot.com.br/2017/05/tag-o-grande-dia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quel, que feliz seu comentário!
      Nem completei um mês de casada e já sabemos que "casaremos" novamente quando completarmos 5 anos. Dessa vez será na praia - onde nasci - e tenho certeza que será corrido e proporcionalmente maravilhoso de novo.

      beijo

      Excluir
  2. Oi minha linda! Como sabe, tive momentos complicados mas vim agradecer a força que deixou no meu blog! Desejo tudo de melhor pra vc, aproveite bastante!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest