Esse meu ir e vir incansável

09:13

Acho incrível o poder que este espaço tem sobre mim.
Eu sempre sumo devido à minha correria e até desorganização pra ajeitar os meus dias, mas no final das contas é pra cá que eu sempre volto.

Sabe quando você se sente em casa? Pois é, me sinto assim por aqui. Mesmo que eu esteja falando pra ninguém.
Não vou afirmar como tantas outras vezes que "voltei agora pra ficar", afinal, quantas vezes já não utilizei dessa afirmação tão clichê?!
Voltei não sei por quanto tempo e sem determinar um nicho específico pro blog.
São tantas as transições pelas quais tenho passado que me bate uma vontade intensa de falar de tudo. De casa, casamento, vida, textos autorais, filmes, coisa de mulherzinha e até sobre culinária. Só quero mesmo falar das coisas que gosto, das quais me fazem bem e, quem sabe, trocar experiências proveitosas.

E já que faz tanto tempo que não dou as caras por aqui #eitalaurinha, abaixo os links das minhas redes sociais - não que eu faça coisas realmente interessantes que devam ser apreciadas por vocês, mas é só pra fazer amizades, gente linda <3

Snap: laurinha.gouvea


Beijo



Veja Também

2 comentários

  1. Laurinha, assim como você, compartilho desse sentimento de voltar aqui e falar sobre muitos assuntos, pois quando escrevo, encontro identificação com várias pessoas que passam as mesmas coisas que eu.
    Desejo a você muitas idéias e tempo para organizá-las e dividir com a gente tudo o que vc tem de bom!
    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridona, obrigada de coração pela visita e pelas palavras. Escrver é colocar pra fora o que tem no coração. Uma das coisas que aprendi a amar depois de grande!
      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest