6 on 6 | Abril | Detalhes

14:56

Tardo, mas não falho!
Gente, abril foi um mês complicadíssimo pra mim - o que não vem ao caso - e, por isso, atrasei a postagem do Projeto Fotográfico 6 on 6.
Escolhemos fotografar os Detalhes do dia a dia. Lembrando que minhas fotos são feitas com meu filhote iPhone 4S.
1.Ganhei esse anel de presente em algum aniversário. Além de ser do bicho que mais amo na vida, foi presente dado pela minha mãe.
2.Esse enfeite - também de tartaruga - ganhei da Thamy, acho que no natal de 2014. Não sei se sou mais apaixonada nele pela tartaruga ou pela declaração dela pra mim. Com certeza ela é minha irmã de alma.
3.Farofa, a jabuti mais fotogênica e simpática do Brasil! Cheia dos detalhes em cada pedacinho dela <3
4."Toda positividade eu desejo a você" - Carrego essa pulseira de olho grego comigo o tempo todo, raramente troco por alguma outra.
5.Achei essa flor às 7:00 da matina no ponto em que tomo o ônibus pra vir trabalhar. A coloração e os detalhes dela me chamaram atenção e não podia ficar de fora.
6.Outono e suas folhas caídas. Laura e suas alpargatas coloridas.

Espero que tenham gostado das fotos do mês de abril. Peço desculpas por todo esse atraso.

Ah! E não deixem de ver os clicks das outras meninas:

Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest