Por mim: Dias de Outono

11:06

E de repente os dias tornam-se mais curtos e as noites parecem ter uma maior duração. O colorido começa a dar espaço para os tons que somente o outono nos permite apreciar.
Embora seja complicado acordar às 6:00 da matina devido ao vento gelado que entra pelas frestas da janela, é confortante chegar em casa e tomar aquele delicioso chocolate quente.

Aliás, ele me faz lembrar você - doce, quente e ainda por cima acalma o coração. Acho engraçado o efeito que causas em mim. Ao mesmo tempo em que me sinto em paz, logo noto a presença de um tumulto incontrolável proveniente das inúmeras borboletas que resolveram alojar-se em meu estômago.
A estação de tons sóbrios tem grande influência sobre a gente, afinal, você mesmo disse que antes que ela acabasse tudo daria certo. Você e suas previsões; você e suas palavras certeiras.
É inacreditável como repentinamente nasceu além de um sentimento gostoso, mas veio junto uma confiança e uma cumplicidade que, acredito, jamais ter sentido.

Os dias podem até ser mais frios, mas não há nada melhor do que ter o coração aquecido pelos seus abraços, carinhos e pelo olhar que me ganhou.
Ah, o outono, nunca gostei tanto de uma estação como tenho gostado dessa e de todas as coisas que tem me trazido. 

Sempre gostei do verão. Aliás, foi no calor do verão que nossos olhares se cruzaram. Foi ao fim da temporada de sol que custei a acreditar que, naquele espaço e momento em que nossos olhares se cruzaram tudo mudaria. No outono, mas mudaria!



*Tema de abril da blogagem coletiva lá do BlogsUp, mas resolvi postar só agora. 

Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest