Por mim: Complicada e nada perfeitinha

10:49

Ô mulherzinha complicada!
Sim, ela é cheia de embaraços da cabeça aos pés; do tipo que, embora ame ganhar flores, não vê sentido em ganhá-las para posteriormente jogá-las fora.
Aliás, ela acha inclusive que as rosas são símbolos do amor porque, no fim das contas, os corações são jogados fora assim como elas. Vai saber?!

Típica moça descrita na música que foi trilha sonora de sua adolescência: complicada e perfeitinha!
Come um pote de creme de avelã e não dispensa o bom e velho Big Mac, mas não se vê longe da rotina de malhação pra manter a forma.
We heart it
Essa moça nasceu pra ser livre; pra dar voos rasantes. O mundo todo é dela e o anseio por conhecer cada cantinho dele é imenso.
Ao mesmo tempo, essa criatura confusa ama se prender. Em braços, abraços e momentos. Se envolve de corpo e coração. Como se a alma deixasse de pertencê-la e passasse automaticamente a pertencer ao momento em questão - ou seria à pessoa.

Como numa roda-gigante, a vida dessa menina vai seguindo em frente. Ora sentindo frios na espinha, ora calma como o mar em maré baixa. Inconstância pura, eu a definiria!
Ama o preto, mas não dispensa o batom vermelho. Só gosta do que realmente é confortável, mas possui amados trinta pares de sandálias dos mais altos e finos saltos.

Ama e odeia. Tudo junto, misturado e num rebuliço só. Aliás, nem as borboletas que habitavam seu estômago deram conta de permanecer batendo as asas dentro dela. Foram todas embora!





Veja Também

5 comentários

  1. Marcio, fico feliz por ter sido indicada. Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto!
    Amo essa música e acho que ela, assim como o texto que você escreveu, me definam muito bem ♥ "
    Ao mesmo tempo, essa criatura confusa ama se prender. Em braços, abraços e momentos." Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bom teu texto!Acho que as minhas borboletas também já se foram, me identifiquei bastante com o texto. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest