Por mim: Correnteza da Vida

14:24

Toda ação tem uma reação!
Essa frase tem feito muito sentido há algum tempo. Fiz dela um mantra e tenho seguido a vida com mais leveza.
A vida é difícil e muitas vezes dá até vontade de desistir, mas o negócio é ter aquele rebolado para superar cada obstáculo que ela mesma nos impõe.
Meu pensamento é claro quanto às reclamações alheias. Tem gente que reclama tanto de tudo que se isso trouxesse algum retorno financeiro, sua fortuna seria maior do que os prêmios sorteados na mega-sena

Os problemas são muitos, cabe a cada um fazer sua escolha de como levar os dias. Eu sempre escolho sorrir pra vida mesmo quando ela derruba mil coisas que seriam motivos de choro. Fica mais desafiador viver dessa forma. Isso sem contar que o retorno geralmente é positivo.
A cada manhã temos muitas oportunidades bem debaixo de nosso nariz, é preciso apenas enxergá-las e vê-las como uma forma de crescimento. Aproveitar, entende?

A vida é como um rio em sua constante, onde a fé se renova a cada dia e os sonhos também. Embora seja um tanto quanto clichê, simplesmente não dá pra viver estagnado, deixando os minutos indo embora e os planos presos no papel.
Seja leve a ponto da correnteza te levar para o melhor caminho a seguir. Seja aquele que muitos querem ter por perto, mas apenas os que valem a pena realmente têm.






Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest