Destino para Lua de Mel - San Andrés, Colômbia

08:20

E aí, gente linda, como estão?
Continuo na pesquisa quase que diária de um destino bom, bonito e barato para poder passar minha lua de mel. Tô procurando tanto destinos internacionais, quanto nacionais.

Nunca vi a Colômbia com outros olhos, mas depois de ver diversas outras noivas falando sobre, resolvi me aprofundar nesse país. E foi aí que conheci San Andrés e todo o amor do mundo nasceu em meu coração.

A ilha colombiana é vista como uma tradicional ilha caribenha e possui um "mar de sete cores" devido à variação dos tons de azul e verde. Isso sem contar suas águas lindamente cristalinas. Realmente encantador!

Com extensão de 26km², a temperatura em San Andrés varia entre 29° e 30°, sendo que a melhor época para se visitar é dezembro janeiro e entre junho e agosto. Sim, mais um destino onde maio é época chuvosa rs.

Uma excelente notícia - quando li quase pulei de felicidade - é que a ilha não faz parte de rotas de furacões. Isso sim é ponto positivo!
Descobridor dos 7 mares
Peatonal é a praia mais popular devido sua localização. Como encontra-se no centro, a praia proporciona melhor estrutura aos seus visitantes e garante, conseqüentemente, uma melhor comodidade.
Já pra quem quer descansar, a dica é: visite San Louis. Praia deserta e ideal pra quem busca sossego.
San Andres Colombia.com
Quer tirar aquela foto maravilhosa e fazer todos os amigos ficarem de queixo caído? Então, meu amigo, não deixe de conhecer Johnny Cay - ilha localizada a 15 min. de San Andrés.
Colômbia Travel

Língua: Espanhol
Moeda: Peso colombiano 
Vacina: Não exigem certificado de vacinação
Documento: Pode entrar no país apenas com o RG (com foto recente) ou passaporte

❤ O pacote para 4 noites, por pessoa, fica em torno de R$3.200,00 + taxas.


Acho que depois de tantas belas imagens nem tenho mais o que dizer, né?


Veja Também

2 comentários

  1. Não conhecia a Colômbia com esses outros também. Já ouvi que Buenos Aires tb é um ótimo destino internacional para os brasileiros. Todos que foram só me trazem notícias com boas experiências :)
    Beijos!

    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisley, na verdade Buenos Aires não está descartado ainda. Claro que minha primeira opção de viagem é San Andres.

      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest