Chegou a hora de mudar

12:27

E quando as coisas parecem não estar efetivamente bem, talvez seja hora de mudar.
De que adianta ter uma vida corrida, com certas anulações, se no fim das contas a felicidade já não tem espaço em seu cotidiano?
É, meu caro, estar no conforto do mesmo às vezes realmente é mais fácil e evita turbulências, mas será que realmente vale à pena? Até onde vale viver no automático? Na mesmice?

O medo é companheiro na hora de parar para fazer novas escolhas. E geralmente ele é o grande responsável pelas frustrações futuras. 
Será mesmo que dias sem novos desafios são a melhor opção? Na minha humilde opinião, meu amigo, dias assim são sinônimos de falta de perspectiva e antônimo de felicidade.
É como se todos os dias fossem nublados.

Pois então chegou a hora de mudar aquilo que já não traz sol aos seus dias. Emprego, faculdade, cidade e vida... 
Aquela velha frase "levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima" pode se encaixar nessa situação como uma luva. Levanta e revoluciona sua vida. Traz a ela satisfação, vontade de viver a cada levantar. 
Às vezes determinadas situações acontecem para que você se encoraje e saia da zona de conforto que, teoricamente, você sempre achou que te fizesse bem, mas na realidade só tem parado sua vida no tempo. 
Cabe a você escolher o caminho a seguir, mesmo sem saber onde, de fato, irá chegar.




Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest