Dicas para blogueiras

15:00

Olha quem está toda dedicada com o blog, minha gente <3

Minha maior dificuldade quanto ao blog sempre foi a questão da divulgação.
Isso porque tenho um receio imenso do que as pessoas próximas vão achar caso descubram efetivamente meu espaço. Não digo pessoas aleatórias, mas familiares e "amigos". 

Com minha intenção de retorno frequente por aqui, comecei a pesquisar mais sobre formas de divulgação, assim como métodos para melhorar o conteúdo a ser produzido. Foi aí que achei diversos cantinhos que eu ainda não conhecia e decidi compartilhá-los com vocês!

A Ju é do Espírito Santo e posta frequentemente sobre filmes, resenhas de livros e ainda por cima produz diversas postagens para ajudar as blogueiras que, assim como eu, ficam meio perdidas nesse reino gigante que é a blogosfera.

Com dicas de viagens, de beleza e também auxílio às blogueiras perdidas (hehe), foi exatamente este post da Bárbara que me induziu a compartilhar este post que você está lendo.
Acompanho o blog da Inara já tem um tempinho.  De início o interesse era a respeito de organização e rotinas de casa, o que me ajudou muito assim que eu casei e mudei pro apartamento novo. Explorando o espaço descobri diversos posts para ajudar as blogueiras iniciantes que precisam de dicas para levar a diante o blog.

Ah! Estava em busca de algum material que pudesse melhorar o marketing digital da empresa em que trabalho e encontrei esse e-book do SEBRAE. O primeiro módulo auxilia exatamente no quesito divulgação da empresa/marca e acredito que fazendo bom uso/compreendendo a ideia dê pra expandir pro blog!
Já o segundo é mais destinado a quem tem Fan Page - o que não é meu caso - e quer aprender alguns macetes para auxiliar na divulgação. O e-book todo é maravilhoso, vale super a pena ler. E o melhor de tudo: é de graça!

Espero que esse post tenha ajudado você, blogueira perdida na vasta blogosfera, de alguma forma <3

Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest