5 Filmes que me fizeram chorar

09:00

Oi, povo lindo!
Tenho certeza que muita gente concorda com o fato de que 90% das mulheres são sentimentais a ponto de chorar ao ver um mísero comercial de margarinas. Eu sempre lutei contra esse rótulo, mas acabei levantando a bandeira branca depois de não conseguir segurar as lágrimas ao ver filmes. Cara, são simples FICÇÕES e eu não consigo me conter.

Pensando nisso, selecionei os 5 filmes que me fazem chorar TODA VEZ que aperto o play para assistir. 
1. Um amor pra recordar
Tudo bem que desde o início do filme já da pra sacar como é que vai acabar. Um badboy e uma mocinha toda pura. ÓBVIO que eles vão ficar juntos. Eu só não sabia que a história seria um pouco mais triste devido à doença que ela tem e que ele iria mudar TANTO por ela. Choro litros!
2. 4 amigas e um jeans viajante
Um achado inusitado em uma locadora qualquer (sim, sou dessa época). Talvez eu me emocione neste filme pelo simples fato de vivenciar a mesma história contada. Porém, somos em 5 e cada uma, amo se formar, tomou seu rumo. A saudade convive com a gente e aperta sempre, mas a gente sabe que é de verdade e que é pra sempre. Encho a Cantareira toda vendo esse filme!
3. PS eu te amo
Lembro que assisti no cinema e que quase me tiraram da sala por soluçar tanto. Não consigo pensar numa vida como a da protagonista. Viver de simples lembranças do marido. Não consigo pensar, na verdade, numa vida sem o Caio (que é meu namorado há 3 anos) pra compartilhar comigo minhas conquistas ou decepções. Claro que tudo pode acabar, mas que acabe com os dois vivos, né? 
4. Casa comigo?
Pelo simples fato de desejar um pedido de casamento lindo e inesperado. Eu não faria a loucura que ela fez, mas diria um escandaloso SIIIMMMMM. Me emociono por simplesmente sonhar em... casar!
5.Harry Potter e a Pedra Filosofal
Choro porque foi o primeiro filme que vi no cinema com minha mãe; choro porque meu primo/irmão parecia muito com o Rony Weasley (e isso me deixa com muita saudade dele :/); choro porque HP marcou a minha infância (assim como de muita gente); choro porque sou chorona mesmo rs.

Já citei a maioria dos filmes em outros posts, mas não teria como escolher outros sendo que estes são meus preferidos e os que mais me marcaram. E vocês: quais filmes arrancam lágrimas dos olhos?

Beijocas


[Todas as imagens foram retiradas aleatoriamente do Google. Caso você seja o proprietário da imagem, comunique-nos para darmos os devidos créditos.]

Veja Também

4 comentários

  1. Sou chorona até demais, por isso, na maioria das vezes assisto filmes sozinha haha. Acho que desidratei quando assisti um amor pra recordar pela primeira vez e chorei todas as outras vezes também, na verdade eu chorei lendo o livro. Quando li PS eu te amo, também chorei e quando fui assistir já estava preparada e não chorei muito. HAHAHA HP também marcou a minha infância e me marca até hoje, sou fã desses bruxinhos <3
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janeise, meu namorido fica indignado com a facilidade de chorar que tenho. Choro em ttudo quanto é filme, nunca vi!

      Excluir
  2. realmente são filmes ótimos esse 4 amigas e um jeans viajante é dimais porque a percebe que quando a amizade e verdadeira ela sobrevive até a distancia e ao tempo <3 amei
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tainara, realmente essa é a mensagem que o filme transmite. Vale a pena às lágrimas

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest