Look Villa Mix - Rio Preto 2015

09:00

Já falei que não sou super fã de postar fotos de looks, né? Mas eu posto porque sou teimosa e pronto #hehe

No último dia 03 rolou um festival de música sertaneja aqui em São José do Rio Preto e é ÓBVIO que eu fui. 
Villa Mix é uma balada super conhecida em São Paulo e o festival que rolou leva seu nome. Tem em diversos lugares do Brasil e a diversão é sempre garantida.
Pude realizar meu sonho - sonho de pobre é pequeno, gente, paciência rs - de ir a um show do Jorge e Mateus e nem preciso dizer que quase tive um treco, né?

Foram 8 shows ao todo: Jeferson Morais, Jads & Jadson, Wesley Safadão, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Luan Santana, Matheus & Kauan, Israel Novaes.
A ordem dos shows foi a descrita acima. Uma pena não ter aguentado assistir aos três últimos shows #mortacomfarofa. O evento iniciou às 16:00 e sabe-se lá que horas acabou.
Aqui no interior o uso de bota em 90% dos eventos é garantido. Não é atoa que tenho duas :P.
Como o tempo estava meio esquisito e a previsão era de chuva, acabei optando por uma camisa amarela com detalhe em guirpir. Em contrapartida, o short-saia não podia ficar de fora (mesmo sendo branco) e muito menos a boa e velha (na verdade essa é a nova rs) bota estilo montaria.
Maquiagem com olho marcado, colar de franja super baratinho de uma loja ching-ling daqui de Rio Preto, brinco de bolinha dourada (que nem aparece) que alguma amiga deixou aqui em casa, pulseira que ganhei do boy e cinto fino de oncinha pra dar um 'tchan'.
Pra completar o evento e o look: companhia maravilhosa do namorado mais parceiro que existe <3.

Bom, povo, esse foi o look escolhido pro Villa MIx Festival - Rio Preto 2015. Não vejo a hora de chegar o do próximo ano. 

Beijos

Veja Também

2 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest