5 Perfis que gosto no Instagram

10:03

Não sei vocês, mas se tem uma rede social que eu adoro e que é a primeira a ser verificada todo dia, essa rede é chamada de Instagram.

Sou doida por fotografia, tanto apreciar quanto postar. Então ela é minha rede social favorita. 
Vim mostrar pra vocês meus 5 Igs favoritos.

Izabelle Coe - @nutri_iza
Conheci o Ig da Izabelle através da Bia do Boca Rosa. A Iza é nutricionista e como eu sou a louca de dicas de alimentação e exercícios (verão tá aí, né?), passei a segui-la e sempre que alguma dúvida surge acabo perguntando no próprio lá pelo ig. E o melhor é que ela responde e tira as dúvidas de geral (pelo ig ou pelo snap).

Giuli Pansera - @giulirp
A Giuli é médica, mãe de um menino super fofo (sinto vontade de morder aquelas bochechas deliciosas do B.) e totalmente em forma. O ig dela é pra quem, assim como eu, é adepto ao mundo fitness ou tenta e gosta de dicas de exercícios e tudo que envolva saúde. Um insta totalmente real que mostra a rotina como de qualquer outra pessoa normal.

Melina Souza - @melinwonderland
A Mel já é conhecida faz tempo pelo blog Serendipity e por suas fotos doces, encantadoras e muito bem feitas. Aliás, as imagens são típicas de We heart it e encantam quem as aprecia.
Como sou apaixonada por fotos do estilo, seria impossível deixá-la de fora.
We heart it
Chegou a hora - @chegouahora
Juro que não é jabá!
Lugar pra quem ama festas e dicas de como organizá-las. Sempre com fotos de lindos casamentos, dicas de comidinhas e muito mais. A Thamy trabalha neste portal e isso facilitou ainda mais minha vida na hora de pensar em qualquer tipo de comemoração. Vale super a pena seguir!

Luana Piovani - @luapio
Embora muita gente não goste da linda e loura Luana Piovani, deixo aqui registrado que essa belíssima mulher sempre me simpatizou. O Ig dela é repleto de fofura com fotos do Dom, Bem e Liz. Aliás, este é outro insta que mostra a pessoa e a vida dela realmente. Luana aparece sem maquiagem, amamentando e nos inspirando sempre.

Bom, gente linda, essas são as contas que acompanho todos os dias e que realmente me inspiram de alguma forma - seja pelas dicas, pela simplicidade ou pela beleza das imagens.

Espero que tenham gostado. Um beijo enorme :**


[Infelizmente não achei a fonte da imagem. Caso seja sua ou você saiba o real autor, peço que informa para que eu possa colocar os devidos créditos.]

Veja Também

6 comentários

  1. Segui quase todos os instas que você indicou, exceto o da Luana Piovani porque tenho alguma coisa contra seguir gente famosa, sei lá, só sou estranha mesmo '-'.

    http://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sigo muitos famosos também não, acho que acaba saturando um pouco vê-los em tudo quanto é canto.

      beijos

      Excluir
  2. Olá meninas! Passando para desejar um bom fim de semana =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Laura! Tudo bem? Obrigada pela visita no meu blog. Já estou seguindo o seu ;)
    Instagram é uma rede social tão bacana! Eu sempre fico de olho em fotos legais para aprender a melhorar as minhas sabe?
    Beijos,

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hida, eu gosto tanto do instagram que fiz uma conta especial pro blog. Sempre gostei de fotos, pretendo até (futuramente) fazer algum tipo de curso.

      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest