Por mim: Desejo intoxicante que é você

11:30

Estava atoa em meu trabalho durante uma tarde nublada e parada o suficiente para ouvir o pulsar de meu coração.
Sem um motivo aparente uma determinada palavra surgiu em meus pensamentos e então resolvi buscar no querido Google sua definição.

desejo 
de.se.jo (ê) sm (baixo-lat desidiu) 1 Ação de desejar. 2 O que se deseja. 3 Anseio, aspiração veemente. 4 Cobiça. 5 Apetite, vontade de comer ou de beber. 6Apetite carnal, concupiscência. 7 Desígnio, intenção. 8 Psicol "Impulso, acompanhado da imagem da sua satisfação; surge quando há demora na satisfação desse impulso" (Donald Pierson). D. de consideração, Sociol: "desejo de ser bem conceituado, de obter distinção para sua própria pessoa e realizações, de gozar de prestígio, de suscitar, no grupo, concepção lisonjeira" (Donald Pierson). D. de correspondência, Sociol: "desejo de apreciação íntima, preferencial, completa, permanente, por parte de outros, como, por exemplo, o de ser objeto de afeição materna, paterna, fraterna, conjugal" (Donald Pierson). D. de novas experiências, Sociol: "desejo de contatos e estímulos novos, diferentes e excitantes" (Donald Pierson). D. de segurança, Sociol: "desejo de ficar ao abrigo de mudanças perturbadoras" (Donald Pierson).D. sexual: o mesmo que amatividade, acepção 2. 
São tantas as possíveis definições pra uma simples palavra. Coisa que não muda muito do significado que sempre teve pra mim.
Eu desejava imensamente você! E estar com você. E que você fosse feliz ao meu lado e vice-versa.
Talvez, na verdade, sinônimo de desejo seja o seu nome, o seu rosto, tudo que envolva você.
Aliás, como eu anseio poder te envolver em meus braços e enroscar meu corpo no teu. Pode ser qualquer dia, qualquer tarde ou lugar.
Viu como fica difícil não lembrar e/ou falar de você?! As boas lembranças fazem questão de se sobrepor as que não são tão boas assim. Elas te fazem primeiro em minha vida - em todos os sentidos - e me deixam jogada num canto qualquer em um fim de noite aleatório.
Kitten From Wonderland
Não há como negar que dentre todos os sorrisos que um dia sorriram pra mim, o teu foi o que me encantou. Dentre todos os perfumes importados que pude apreciar o cheiro, foi o teu, sem marca conhecida, que me enfeitiçou. A vontade de ter você por perto, de ouvir a sua voz do outro lado da linha dizendo "estou com saudades", ou até mesmo de ouvir você sussurrar ao pé de meu ouvido que "não pode fazer barulho" só não é maior do que o desejo insano de sentir a felicidade correndo em minhas veias e não mais o veneno que é você.
Sim, você tornou-se uma substância tóxica que, a cada dose ingerida, faz com que meus batimentos cardíacos diminuam. Sempre te vi como a cura dos meus problemas, mas sempre fui tola ao pensar assim. Nunca pude, de fato, enxergar que, na verdade, você sempre foi a verdadeira causa de todos eles, de todas as minhas aflições e de todas as lágrimas que um dia deixei cair.
Não, não me arrependo de ter tomado diversas doses de você. Apenas gostaria de ser imune ao seu toque e a sua voz. Gostaria de ser um verdadeiro antídoto para que não desperdiçasse mais minhas maquiagens caras com todas as lágrimas que caem depois. 

Veja Também

10 comentários

  1. Que texto lindooooo, Laurinha.
    Você sempre muito intensa, fico inspirada com seus textos. Faz tempo que não escrevo algo, andei com uma preguicinha... Mas fiquei com vontade agora hahaha <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Nanda, quem lê deve até pensar que sofro por amor, né? Vai saber de onde vem toda essa minha inspiração e intensidade.
      Tenho me sentido realizada com o blog graças aos textos que ando produzindo.

      beijos

      Excluir
  2. Que lindo texto! O Gif me deixou hipnotizada rsrss

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, quando vi esse gif. foi amor a primeira vista. Achei que combinou demais como txto todo.
      beijos

      Excluir
  3. Oi linda, lendo seu texto me pensar em tanta coisa.
    E esse gif que mara
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bê, obrigada pelos elogios. Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest