6 on 6 | Janeiro | Rotina

10:00

No fim do ano passado, determinei em minha vida que o blog merecia uma dedicação maior de minha parte. Alguns planos relacionados ao Juro de Mindinho já estão listados e pretendo realizar cada um deles (talvez não sejam todos ainda em 2016).
Uma de minhas vontades era encontrar um grupo de blogs dispostos a se dedicar a um XonX, afinal, eu sempre gostei muito de fotografia e sempre quis mostrar aos meus leitores que não é a câmera que faz um olhar (embora seja bem vinda), mas o contrário.

E em meio a essa busca, cá estou participando de um 6 on 6. O projeto é composto por 6 meninas e todo dia 6 dos meses, ao longo deste ano, serão postadas 6 fotos de determinado tema escolhido por nós. Olha que bacana: provavelmente haverá post em alguns finais de semana.
Ressalto que minhas fotos serão sempre do meu amigo inseparável: iPhone 4S. Lembra daquele lance de não é a câmera que faz o olhar? Pois bem...
1. Esse muro grafitado sempre me chamou atenção. Passo por ele todos os dias pra ir pra casa.
2. Clarinha - gata que mora no sítio da minha tia - e seus olhos maravilhosos.
3. Se tem um brinco que eu amo, esse brinco é o da foto. Ah! E minha covinha :3
4. Cataventos me trazem uma nostalgia tão gostosa. Esse eu peguei no aniversário compartilhado do Caio e da Nath.
5. Pra alegrar um dia qualquer de trabalho árduo.
6. Já posso ficar ansiosa pelos meus 26? Sim, eu AMO fazer aniversário! <3

Estou muito feliz por ter iniciado esse projeto.
Convido vocês a espiarem as fotos das outras meninas.
Parolar| Isabella Cas | Imagine Maria | Do Like Anna | Uma Doce Desconhecida


Beijos

Veja Também

8 comentários

  1. *-*
    Isso ae *-*
    Ansiosa pelo mês que vem e prox tema rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei suas fotos amores ficaram lindas hihii
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Adoro projeto fotográfico, já participei de um faz tempo, gostaria de voltar a participar! Amei as fotinhas =)

    Beijo! www.belezasemdrama.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia, no face há diversos grupos com meninas procurando gente pra fazer esses projetos.

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest