Download - Planner de Fevereiro

09:30

Bom dia, gente linda. Bom dia, fevereiro!

Primeiro preciso muito explicar pra vocês sobre meu sumiço. Ia fazer um post apenas para isso, mas resolvi fazer algo 2 em 1 e tá ótimo.
Bem, pra quem não acompanha o nosso twitter (@jurode_mindinho) e não viu as novidades, saibam que irei mudar - de novo - de casa. Decidimos isso de última hora e isso nos acarretou em uma falta de tempo imensa.
Decidimos lá pro dia 25 de janeiro e agora temos até o carnaval, ou seja, apenas uma semana para mudar.
Empacota aqui. Resolve mil coisas acolá. Tá corrido demais, minha gente!
Passamos algumas turbulências e isso precisou da nossa atenção integral, por isso o sumiço do blog. Acredito que daqui pra frente tudo se encaminhe e volte ao normal. Conto com a paciência de vocês, okay???

Vamos ao que realmente interessa?
No mês passado elaborei (mediante o meu amadorismo no assunto) um planner mensal. Notei nos comentários que a galerinha aprovou e muita gente acabou pedindo o dos demais meses do ano.
Embora eu continue amadora, decidi superar minha insegurança e trazer pra vocês o segundo calendário de planejamento pra vocês. 

Planner - Calendário para imprimir e organizar postagem/compromissos - Fevereiro
Clique aqui para baixar o Planner
Neste mês decidi não fazer o wallpaper por: 1.falta de tempo; 2. pessoal usa mais o planner mesmo.

Lembrando que essa é uma ótima opção pra organização de compromissos ao longo do mês e até mesmo para planejar postagens do blog. Depois que comecei a usar esse tipo de organizador, minha relação com o blog mudou bastante. E pra melhor!

Mais uma vez espero que gostem e aproveitem <3

beijos

Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest