BC - Músicas Antigas que eu Gosto

11:07

Quem é vivo sempre aparece, certo? 
Mudei de casa no carnaval e até hoje estou sem internet em casa. Aliás, espero que reinstalem hoje SEM FALTA!

Já fazia um bom tempo que eu não participava de blogagem coletiva dos grupos do facebook (acredito que pela correria do dia-a-dia mesmo). Resolvi caçar os temas lá no BlogsUp e foi impossível não querer relembrar músicas antigas. 
Don't Cha - The Pussycat Dolls
Lembro que eu cantava toda "seduzindo sem ser vulgar" essa música. Uma adolescente que fazia caras e bocas cantando com a maior convicção da vida, mesmo sem levar a fundo toda a tradução ahaha.

Stickwitu - The Pussycat Dolls
Já essa outra música era trilha sonora pra chorar por algum paquera #achoronadoamor. E cantava, chorava, lembrava... Tudo junto.

Pieces Of Me - Ashlee Simpson
Pela batida da música, pela letra fofinha, pela voz dela. Eu sempre gostei muito dessa música e ouço até hoje, acreditam? "Ohh.. It seems like I can finally rest my head on somenthing real"

Big girls don't cry - Fergie
Acho que estou me revelando uma chorona nata rs. Outra música que eu ouvia o tempo todo e ficava idealizando um príncipe encantado hahaha.

London Bridge - Fergie
Por outro lado, eu incorporava a Fergie e saía dançando que nem louca. E pior: achava que estava arrasando!

Promiscous - Nelly Furtado (feat. Timbaland)
Outra música que eu ouvia bastante e me sentia a rainha da vida. Sem mais!
Admirável Chip Novo - Pitty
Começo a lista com minha musa do rock nacional. Pitty: simpática, linda, com uma voz sem igual e músicas sensacionais.

Coisas que eu sei - Danni Carlos
Simplesmente por adorar cantar "eu gosto do meu quarto, do meu desarrumado" pra minha mãe e vê-la surtar :P.

Burguesinha - Seu Jorge
Definitivamente MINHA MÚSICA! Ok, tirando a parte do "gasta dinheiro", porque né... De motorista eu até vou (busão na veia kkk).

Imperecível - Luxúria
Não sei se vocês chegaram a ouvir qualquer música dessa banda, até porque ela acabou rápido demais (ao meu ver). Mas adorava e ouvia muito, principalmente essa música e uma chamada Ódio (o nome é feio, eu sei). 


Essas foram as relíquias que embalaram minha vida e que eu continuo ouvindo com frequência. Contem pra mim qual a trilha sonora antiga que vocês gostam!


beijos

Veja Também

5 comentários

  1. Que nostalgia boa esse seu post <3 Escutava até enjoar essas músicas, só não conhecia a última. Não posso ouvir Promiscous que já começo a dançar haahh

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
  2. Essas musicas são maravilhosas <3 eu dançava muito essas musicas.

    bjs
    transbor-dando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Don't Cha!!!! Adoro a música, como a maioria dos clipes das meninas!! Admirável Chip Novo é muita nostalgia, e Coisas que eu sei.... é muito amor essa música!!
    Amei seu post ^^

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, Chip Novo faz com que um filme passe na minha cabeça. Como eu AMAVA *-*

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest