6 on 6 | Fevereiro | O que me inspira?

20:29

Bom dia, galerinha!
Domingo já chegou de novo, hora de organizar as coisas pra semana fluir com leveza e sem stress.

Chegou mais um dia 6 e com isso mais um post do Projeto 6 on 6 (por isso post de domingo rs).
O tema da vez foi "o que me inspira". Embora seja apenas o segundo mês desse projeto fotográfico, achei a pauta um pouquinho mais complicada.

Tantas coisas acabam me inspirando, mas faltam horas em meu dia para que eu possa analisá-las com afinco e acabar fotografando. De qualquer forma, trouxe minhas 6 imagens - como dito no primeiro post, as imagens são feitas com meu amado iPhone 4s e sua câmera amadora - para vocês verem o que alegra meus dias.
1. A sacada da área de serviço lá de casa me inspira diariamente com as paisagens que ela me proporciona. Ok, é muito concreto pra todo lado, mas o pôr do sol e as noites de lua me fazem ficar paralisada apenas admirando a pintura no céu.
2. Também na varanda da área de serviço, existe um parapeito onde no meio é uma espécie de canteiro - queremos fazer uma hortinha ali - e inesperadamente, em uma tarde chuvosa de domingo, me deparei com uma flor amarela desabrochando. Tem como não se inspirar e ficar apaixonada?
3. Sem ele não há rendimento no dia. Meu pretinho básico não só me inspira, mas me dá força pra acordar todos os dias e ir à luta.
4. Depois que comecei a ler, descobri que a cada história um ensinamento nos é apresentado, independente do tipo de leitura.
5. No último dia 27 completei 3 anos de namoro (veja a receita que preparei clicando aqui) e acordei com uma cartinha do boy. Inspirou meu dia, minha semana e deu luz à vida!
6. Seria humanamente impossível fazer um post sobre inspiração e não colocar uma imagem da minha linda e amada Ubatuba. A praia das Domingas Dias é uma das minhas favoritas <3.

Enfim. Essas foram as 6 imagens que definem muito bem o que acaba fazendo dos meus dias um tanto quanto felizes - ou que me inspiram.
Convido vocês a espiarem as fotos das outras meninas.
Parolar| Isabella Cas | Oh, wow, lovely! | Do Like Anna | Uma Doce Desconhecida


Veja Também

20 comentários

  1. Quanta coisa inspiradora! E realmente é assim comigo também!
    Beijos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Show!!! Simples mas inspirador!!! 😄

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as suas fotos. Principalmente a primeira. Ah, e achei um amorzinho a foto da carta. *-*
    Beijos!!
    umadocedesconheciida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, as paisagens de pôr do sol e noites de luar são incríveis da minha sacada. Quero ser ve consigo fotos de um nascer do sol da sacada da frente.

      beijos

      Excluir
  4. Lindas as fotos! ♥
    Mais uma prova de que quem faz a foto é o olhar do fotógrafo e não o equipamento :)

    A primeira e a última foram minhas preferidas! *-*

    Beijo, beijo.
    www.drawnwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lory, as duas são meu xodó.
      Acredito nesse pensamento também. Não adianta ter uma câmera profissional se a criatividade e sensibilidade do fotógrafo não valer de nada.

      Excluir
  5. Amei Laura!! As paisagens ficaram muito show ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    A vista da sua sacada é inspiradora até pra mim que não tenho essa vista! haha Lindo. Ler é amor <3 Adorei a sua postagem!
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kamilla.
      Realmente tenho uma vista privilegiada :D

      Excluir
  7. Essa foto do céu e a da praia <3 Não consigo escolher a minha preferida!

    ResponderExcluir
  8. Adoorei as fotos Laura.
    Gostei da última e a das flores.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flores amarelas me remetem à sorte. Vai saber!

      Obrigada ^^

      Excluir
  9. Que amoooor a sua caneca! Muito fofinha, tô apaixonada!
    Eu adorei o tema que vocês escolheram, deve ter sido muito bom buscar inspiração de coisas que te inspiram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luly, essa caneca achei perdida no escritório em que trabalho e adotei. Graciosa demais!

      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest