Playlist de Segunda | MPB

10:00

Hello, people!
Já trouxe pra vocês diversas playlists, na maioria das vezes foram posts de sexta e sempre músicas do agito. Nada melhor do que mudar tudo e começar uma semana mais tranquilinha, né?
A playlist de hoje é extremamente cultural e amorzinho. SIIIMMMM, eu gosto de MPB e ouço sempre que posso. Me traz uma paz, uma nostalgia e uma felicidade sem igual.

1. Flor de Liz - Djavan | 2. Águas de Março - Tom Jobim  | 3. Eu não existo sem você - Vinícius de Moraes  | 4. Alô, alô Marciano - Elis Regina | 5. Não é proibido - Marisa Monte | 6. Uma louca tempestade - Ana Carolina | 7. Shimbalaiê - Maria Gadú

Às vezes faz bem ouvir música mais tranquila, recompor os pensamentos e recarregar as baterias da melhor forma.

No mais, desejo que todos tenha uma semana excelente e recheada de positividade!

Beijos

Veja Também

2 comentários

  1. Amei sua lista <3
    Conheço e adoro todas,eu ouço a Águas de Março com a Elis Regina e o Tom e acho super incrível,da lista é a minha preferida.Mas de MPB a minha preferida é Quem sabe isso quer dizer amor do Milton Nascimento :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest