Decoração: Quarto do Casal

12:30

Olá, amores, tudo certo?
Não sei se cheguei a comentar por aqui, mas no início acabei me mudando de casa. Já havia feito uma série de posts sobre como queria a decoração do meu antigo apartamento (aqui, aqui e aqui), ainda penso em algumas coisas pra essa nova casa e para os espaços "semelhantes", mas confesso que ando muito focada no meu quarto com o Caio.
Aliás, ele também está bem entusiasmado para reformular nosso cantinho.

Mudamos para um imóvel que fica em cima de um ponto comercial que não tem funcionamento (ainda). Confesso que de início torci o nariz, mas além de ser em um bairro razoável (porque aqui em Rio Preto tudo é muito caro, sério!) e ser do meu tio, o imóvel tem tudo que a gente procurava: dois quartos, uma cozinha ampla, sala aconchegante e o melhor de tudo, LUGAR PRA FAZER CHURRASCO!
Como o lugar nunca foi habitado - desde que meu tio comprou, anteriormente deve ter sido - existem alguns reparos necessários - principalmente as esquadrias que são num tom horrendo de azul, mas que muito em breve serão branquinhas -, mas que aos poucos vamos resolvendo. O foco inicial é o nosso quarto!

Fomos agraciados com três paredes lisas e que pedem uma "arte". No primeiro momento pensei em comprar papel de parede/contact ou aplicar tecido. Porém, como quero uma cabeceira capitonê branca (já sei que tem em uma loja daqui de Rio Preto - Kasabela), acabei optando por pintá-la de outra cor. Primeiro pensei em azul marinho, mas não sei se combinaria com o piso. Aí pensei no cinza, depois no salmão... E até agora não decidimos nada.

Sendo assim, resolvi trazer pra vocês algumas inspirações de quartos de casal com paredes coloridas.

Imagens retiradas do Site Casa e Construção
Imagem retirada do Site Comprando Meu Apê
Imagem retirada do Site Decor Fácil
Imagem retirada do Pinterest - Caso a imagem lhe pertença, entre em contato para darmos os devidos créditos.

Embora o piso da casa toda seja bem escuro, minhas cores favoritas são o Azul Marinho e o Goiaba (na minha leiga visão, a cor da última foto é goiaba rs). Como boa geminiana, ainda estou bem indecisa quanto à cor, só espero resolver e colorir aquele branco todo logo.

Espero que tenham gostado das inspirações. Me contem nos comentários o que acharam. 

Beijos

Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest