2 Anos de Juro de Mindinho ❤

14:34

"Hoje vai ter uma festa. Bolo e guaraná, muitos doces pra você. É o seu aniversário, vamos festejar e os amigos receber"

Não posso conter minha felicidade na data de hoje. E é de verdade, viu?
1° de abril chegou e com essa data tão peculiar, nosso segundo aniversário #aplausos.
Postei hoje na nossa Fan Page (se ainda não curtiu, clica aqui e nos presenteia :P) sobre o sentimento de levar o JM.
Novamente digo que não é fácil produzir conteúdo e contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores. Não é fácil dedicar um tempo - que quase nunca sobra - pra fotografar, pesquisar, escrever, editar e tudo mais. Só que no fim das contas, pra mim, não há nada mais gratificante do que ver o retorno que temos a cada comentário recebido aqui ou like lá na page.

Thamy e eu já tivemos um blog anteriormente, mas acabou. E acredito que tenha chegado ao fim pelo simples fato da falta de maturidade que tínhamos na época. Queríamos a todo custo ter um "ibope" e, consequentemente, retorno financeiro o mais rápido possível.
Hoje é tudo tão diferente, tão mais coração, sabe?!

Já comentei por aqui o quanto o Juro de Mindinho me ajudou. Passei a ler mais, a escrever mais e melhor. Expus textos autorais que NUNCA imaginei que postaria por morrer de vergonha.
Isso sem contar que fiz amizades, passei a me dedicar mais às pessoas que não conheço pessoalmente. Fiz amigos!
E sabe qual o melhor de todos os pontos? Renovo a cada dia minha amizade com a Thamy. Blog, vida e coração sempre dela e com ela. 

No mais, amores, quero apenas agradecer pelos comentários, curtidas, visitas, dicas e companheirismo de todos. Um blog não se faz apenas de quem o escreve, mas sim de quem perde cinco minutinhos pra dar aquela espiadinha. Somos uma equipe!
Agradeço à Specialità Lingerie por ter lembrado da gente e nos convidou para participar de uma campanha super linda e importante: #ComigoNão.

Que NOSSO blog se mantenha firme e forte como sempre e que dure por muitos e muitos anos. Que haja novidades e melhoras a cada postagem!

Beijo IMENSO <3

Veja Também

2 comentários

  1. Parabéns suas lindas, por esses 2 anos e que eles se multipliquem em muitos ee que continuem blogando com muito amor, muitoooooo sucesso pra vocês porque merecem demais, um beijo no coração.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nandinha, muito obrigada pelos votos e por sempre estar presente.
      ^^

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest