6 on 6 | Março | Cores

14:30

Mais um mês. Mais um dia 6. Mais um post do Projeto 6 on 6.
Sempre fui uma pessoa de cores. Em determinadas fases da minha vida, escolhida certa cor para reger meus dias.

Já tive fase azul, laranja, vermelho, verde e por aí vai. Tudo, exatamente TUDO, que eu tinha era da cor escolhida - tênis, acessórios, roupas etc.
Fiquei muito feliz com a escolha do tema do mês e posso dizer que meu lindo e amado iPhone 4S foi meu fiel escudeiro para a captura das imagens.
1. Já falei que amo o céu e seu azul exuberante? É admirar essa beleza e ter um dia produtivo e maravilhoso!
2. Sou apaixonada por verde. A natureza tem muito verde, então acredito que seja algo que pertença à mim esse amor pela cor.
 3. "Mas bananas não são amarelas?" Sim, mas essa é a Musa velutina e é simplesmente... rosa!
 4. Pra dar sorte e trazer bons fluídos! Laranja e sua alegria.
5. Acho que nunca tive uma fase bordô. Independente disso, acho a cor maravilhosa e o vinho da imagem também estava delicioso rs.
6. Pronto, gente, taí a tradicional banana. Com seu amarelo radiante e sua doçura de natureza!

Confesso que nunca tive uma fase amarela e é quase impossível achar algo meu desta cor. Não sei, simplesmente nunca roubou meu coração.
Notei que não consegui fotografar nada vermelho, e olha que é minha cor favorita da vida!

No mais, convido todo mundo a espiarem os clicks das meninas que fazem parte desse projeto junto comigo.


Beijos

Veja Também

2 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest