Links de Março

09:30

Olá, meu amores!
Assim como no mês de janeiro - fevereiro não devido à correria sem fim que foi minha mudança - trouxe pra vocês os links que visitei e gostei no mês de março.
Era pra ter ido ao ar na última sexta (dia 1°), mas seria impossível não fazer um post lindo pra comemorar nossos dois anos, não é?
Além de textos maravilhosos, a Kelly sempre posta dicas ótimas de diversos segmentos. Como ando bastante caseira, esse post caiu como uma luva pra mim. Recheado de dicas de filmes pra preencher minhas noites (não só o fim de semana).

Sempre fui apaixonada pelo verão, mas também sempre morei na praia. Depois que vim parar no interior, minha estação favorita foi alterada e desde então o outono tem sido minha paixãozinha. Dias de sol, com um frescor matinal que só a estação das folhas tem. Vale ver esse post, com certeza!

Não, eu não sou viciada em séries como a maioria dos humanos. Confesso pra vocês que sempre assisti às aberturas por simples curiosidade mesmo.
A Andressa reuniu as melhores aberturas nesse post super bacana que DEVE ser conferido rs.
A gente faz 18 anos e acha que tudo é lindo. Ninguém nunca te contou o quão difícil é a partir dessa idade. Sorte que a gente aprende tudo sozinha mesmo e mostra pros aborrecentes de plantão a realidade.
COMO não amar um post lindo e maravilhoso sobre "Mundo da Lua", uma série incrível que passava na cultura e que alegrava minhas noites. Meu sonho era ter um gravador!

Ainda em clima de decoração, o Alef reuniu em um post diversas dicas pra decorar um quarto mais compacto rs.


Bem, amores, pra essa segunda é isso!
Que todos tenhamos uma excelente semana <3
beijos


Veja Também

6 comentários

  1. Oi Laura! Eu adorei os links, desses blogs eu só conhecia o primeiro!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazy, a blogosfera é gigantesca e eu sempre acho coisas úteis por ai, Vale super a pena visitar um por um.

      Excluir
  2. Olha eu ali, rs... Fico feliz por ter aparecido por aqui. Mais feliz ainda por saber que gostou do meu post. De verdade!!!!
    Beijos *-*
    Ah, e essa ideia de compartilhar links que vc gostou de clicar é muito boa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, eu é que agradeço pelo post sensacional que você fez pra nós (seus leitores).

      Excluir
  3. Ó meu link por aqui ♥ Adorei as indicações, moça. Sempre bom ter opções de outros blogs, né? A ideia de compartilhar os links é muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada pelo teu blog, seria impossível não aparecer nenhum post teu por aqui rs.

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest