Links de Abril e Maio

11:00

Gente amada, sei que fui falha com os links de abril. Hoje trago pra vocês os links de maio e também três de abril. Olha que belezinha!

Pinterest
MAIO
Uma doce desconhecida - Andressa
Uma playlist deliciosa pra uma semana com boas energias!

Kati Souza
Tenho visto várias resenhas da Água Miscelar da L'Òreal, mas a que a Kati fez está bem mais completinha.

Tititi & trelelê - Catharina Barbosa
A Cat é uma linda e o blog dela é um dos meus favoritos. Ela casou recentemente e nos contou neste post sobre a Lua de Mel. Dica pra quem quer ir pra Florença!

Beijo de Papel - Mariani Fernandes
Esse post que a Mari fez caiu como uma luva pra mim. Vale a leitura.
Pinteres
ABRIL
Parolar - Grazy
Dica de lojinha maravilhosa. Aliás, essa loja é da Rê - Mulher Vitrola - e ela é lá de Ubatuba <3

Blog Profissa
Tá precisando de uma rendinha extra? Veja esse link e tenha mmil ideias.

Blogs Up
A Lihz fez um post super bacaninha lá pro blog do Blogs Up (grupo de interação do facebook) com dicas de como deixar o título de suas postagens muito mais chamativos. Vale a pena conferir!

Acredito que agora as coisas comecem a voltar ao normal. Sendo assim, o 'Links do Mês' volta à ativa pra vocês.

Beijos

Veja Também

2 comentários

  1. Ah, sua linda. Fico feliz quando vejo links meus por aqui hehe ❤️ que bom que gostou da Playlist. ❤️ Beijão!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest