Retrospectiva 2016

10:52

Depois do mês de junho, dezembro é o que mais gosto.
A nostalgia que essa época me traz me faz tão bem, sabe?! As cores, o brilho, o cheiro... Tudo!
Não bastante, é um mês que me faz refletir e fazer um balanço de como foi o ano que se encerra.

Nos últimos momentos de 2015, repeti inúmeras vezes a seguinte frase "2016 será o meu ano", fazendo dela um verdadeiro mantra. Sabia que seria um ano maravilhoso e cheio de realizações. Pedi que tudo aquilo que não fosse verdadeiramente meu saísse de minha vida e o que eu merecesse viesse até mim.

Bom, meu 2016 deu start com mudança de casa. Devido às dificuldades acabei saindo do apartamento que eu amava morar e que tinha cara de lar e fui para um apartamento pouco maior, mas em cima de um ponto comercial. Infelizmente não é um local que eu me orgulhe e veja como "meu lar", mas graças a Deus ainda tenho um canto confortável pra ir todos os dias após as árduas horas de trabalho.

Passado isso, pessoas que já não caminhavam na mesma direção em que eu estava partiram de minha vida. Relacionamentos são complexos demais e quando não há parceria, vixi, a coisa fica pior ainda. Gratidão e felicidade àqueles que um dia se fizeram presente em meus dias.
Alcancei minha tão sonhada CNH graças ao Projeto CNH Social do SEST/SENAT. Hoje sou habilitada e bato perna por todo canto. Confesso que não foi fácil, reprovei duas vezes pelo nervosismo que sempre acaba me consumindo, mas no fim deu certo.

Tive a prova de que Papai do Céu nunca se esquece de nós e anota tudinho o que pedimos a Ele, nos dando na hora certa e se realmente merecermos.
Sempre pedi a Ele que me enviasse uma pessoa com os mesmos princípios que os meus. Alguém que fosse verdadeiramente companheiro, compreensivo e que estivesse disposto a realizar meus sonhos, os sonhos dele e construir novos, sempre lado a lado.

E foi assim que conheci Feltrin Jr. Deus atendeu minhas orações e me enviou alguém exatamente como sempre pedi. Claro que com 'n' defeitos, alguns anos a mais do que eu e incontáveis manias. Mas, alguém que luta diariamente comigo, que compreende meu gênio forte, que tira do dele pra dar ao próximo e que decidiu seguir a vida ao meu lado.
2016 foi o ano em que fui lindamente pedida em casamento. O ano em que fiquei louca correndo atrás de tudo, pensando em cada detalhe. Foi um ano em que apertei mais que pude para, enfim, realizar nosso sonho.

Relacionado ao meu trabalho, nada mudou, o que nem é tão decepcionante assim. Graças a Deus tenho um bom emprego, com pessoas que se tornaram minha família e as quais tenho gratidão e amor imenso.

Este ano será fechado com chave de ouro. Passarei Natal e Ano Novo em minha amada cidade e com todos aqueles que amo, minha família. Ah! E dia 23 tem meu chá de panela <3.
Que mais eu poderia pedir pro MEU ANO? Acho que apenas pra 2017 ser igualmente maravilhoso. Cheio de realizações, saúde, amor e muita prosperidade. Que minha nova vida seja regada de felicidade e cumplicidade, porque o resto a gente dá um jeito de conseguir.


Beijos

Veja Também

2 comentários

  1. Em meio a tanta gente reclamando que o 2016 foi horrível é sempre bom ver pessoas que não pensam assim. Acho que todos tem seus momentos ruins mas é necessário apreciar os momentos bons e foi isso que você fez. Fico feliz pelas coisas boas que te aconteceram e espero que 2017 seja melhor ainda :)

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho visto muita gente reclamar e pedindo para que o ano acabe de uma vez por todas. Também quero que acabe, mas só porque meu casamento será em maio.
      Tenho o pensamento de que se reclamação desse dinheiro, o povo seria milionário e eu continuaria pobre mesmo rs.

      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest