Planos e Metas para 2017

10:20

Temas de blogagem coletiva de fim de ano, pra mim, são os melhores. Pensar em tudo o que aconteceu no ano que passou e planejar os 365 dias novinhos em folha é algo que me deixa radiante de felicidade.


Fiz minha retrospectiva e notei que muita coisa que eu almejei pra mim para o ano que se encerra, consegui. Mais especificamente, das 15 coisas que planejei, consegui 6 e eliminei uma por não depender apenas de mim. 

Vamos ao novo ano e ao que espero, certo?

Como sabem, meu dia "C" - vulgo casamento - ocorre em maio de 2017. Sendo assim, desejo que os meses até lá sejam de tranquilidade e que tudo aconteça da melhor forma. Que meu grande dia seja incrivelmente mágico e que, por fim, dê tudo certo!

Desde que vim morar no interior minha moradia é alugada. Agora com o casório, desejo muito conseguir dar entrada em um imóvel para que a gene inicie nossa vida num canto nosso e com nossa carinha. 
Até porque eu quero muito, mas muito MESMO ter minha Helô. Sim, um dos nossos planos é ter um baby ainda no próximo ano. Nem que seja pra gerar em 2017 e dar à luz em 2018.
Não, não pe cedo demais. Sim, a gente quer conciliar nossa vida de recém-casados com a família semi-completa (porque o João Antônio vem depois <3).

Sou a louca da leitura, mas confesso que deixei a desejar neste último ano. Não consegui ler nem a metade dos livros que cogitei pra 2016. Tanta coisa ocupou meu tempo que acabou me deixando longe dos livros. 2017 pretendo mudar isso. 

Tenho ao meu lado uma pessoa incrível e que me incentiva demais. Quero muito conseguir trabalhar na minha profissão e também investir numa pós-graduação. Acho que esses dois pontos são essenciais para que eu consiga me sentir, de fato, completa e realizada. 

Além de todos esses desejos acima, ainda posso incluir na lista o fato de estar mais com meus amigos, ou seja, ir mais à Ubatuba. Sinto uma saudade lascada de tê-los mais próximos, então espero conseguir alcançar essa questão.
Incluo também a vontade que tenho de participar de algum projeto social, preferencialmente com animais ou crianças. Dispor de um tempinho que seja para fazer o bem a seres tão indefesos é algo que todos deviam realizar.

No mais, povo lindo, espero apenas gratidão, paz e amor pros 365 dias estão por vir!






Veja Também

1 comentários

  1. Espero que consiga realizar suas metas.
    Eu também espero poder fazer algum projeto social, vamos torcer.

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest