5 coisas que eu já quis ser #ROTAROOTS

10:00

Oi, para quem lê!

Começo de mês é assim, tem um monte de tema novo nos grupos de interação de blogueiros no Facebook e como eu adoro esse tipo de postagem, vim trazer mais um meme do Rotaroots pra cá!
Que criança nunca deu aquela viajada na hora de responder a famosa pergunta: o que você quer ser quando crescer??? Confesso que eu era tão sem noção de nada, que minha mãe demorou bastante pra botar fé em mim, mesmo depois de crescer! E olha eu aqui, mudando completamente de carreira em plenos 25 anos na cara. 
Não acredita que eu era sem noção? Saca só, então...

1) Veterinária
Ok, essa é a resposta padrão de qualquer criança assim que ganha um cachorro. Ainda mais lá em casa, que meu irmão sempre disse que queria ser veterinário (e é o que ele é hoje) e eu, como boa irmã caçula paga pau, dizia o mesmo. Isso até o cachorro ficar doente e eu perceber o que um veterinário fazia de verdade. 

2) Cantora
Nem preciso dizer que logo eu vi que pra ser cantora era necessário o mínimo de talento, né? Mas eu fazia altos shows da frente do espelho, cantava no chuveiro como se estivesse diante de uma plateia me ovacionando e SEMPRE que ouvia música no carro começava a "dublar" fingindo que estava gravando um clipe. 

3) Estilista
Meu nível de talento no desenho era equiparável ao na música, então vocês já sabem que fim deu nisso, né? Mas até que eu me arriscava a rabiscar roupinhas e montar coleções. Inclusive, meu passatempo preferido era montar dolls na internet #sdds2002

4) Astrônoma
Eu tive uma fase, lá pelos meus 14 ou 15 anos, que era FASCINADA por estrelas e pela lua. Em noites de lua cheia, eu ficava horas no meu quarto no escuro só observando a lua, ouvindo música e viajando na batata. Só que meu interesse por astronomia acabou quando eu descobri que teria que estudar física tipo pra sempre.

5) Relações Públicas
É, minha gente... A vida dá voltas. Comecei com essa ideia de RP no 2º ano do Ensino Médio, pesquisei, achei que era o curso da minha vida, prestei vestibular, passei e fui toda feliz e pimpona. Não nego que ainda gosto muito da área, inclusive não vejo problema nenhum em trabalhar com isso enquanto me formo em Letras, mas não é o que me realiza profissionalmente.

Mas e vocês, viajavam também na hora de responder o que queriam ser quando crescessem? Contem, que eu quero saber!

Bom final de semana, galera! Eu tô indo pra Ubatuba ficar com minha mãe e mimar muito aquela gordinha linda que me pôs no mundo para brilhar! Se você é filho, também encha sua mãe de carinho porque ela merece, mas tome vergonha nessa cara e faça isso todos os dias!! Se você é mãe, APROVEITA, faz charminho, peça café na cama e todas as mordomias a que você tem direito!

Beijos e feliz dia do "leva o agasalho, que vai esfriar"


Veja Também

9 comentários

  1. "[...] ouvindo música e viajando na batata", você não faz ideia do quanto eu ri agora!
    E eu juro que eu não lembro o que eu queria ser, com exceção de que uma vez eu falei que queria ser médica. Hoje em dia eu vejo o quão absurdo isso é (não levo o menor jeito, haha).
    Adorei os gifs! O da menina com o cachorro é a coisa mais fofa!

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é mesmo, eu ficava horas e horas olhando a lua e pensando na vida! hahahaha
      Criança tem cada ideia, né? Eu não guento nem matar barata porque me dá nojo, imagina operar um bicho? E gente, então? JAMAAAAIS!
      Medicina também não é carreira pra mim!

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu queria ser professora HAHAHAHA Vai entender, né?
    Agora só quero ser blogueira e viver disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥♥♥

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Nanda... eu não consigo te imaginar à frente de uma sala de aula, não!
      E tá certa, ser blogueira é tão gostoso :)

      Beeeijos

      Excluir
  3. Eu ainda vou portar essa parte do projeto lá no blog... Mas eu já quis ser cada coisa bizarra tbm hasuhas Amei :D

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que criança criativa você era hein. Eu queria ser desenhista e só, achava que tudo era tão fácil. Nunca pensei em ser astronoma rsrs, tem que ser uma criança muito bem instruida para pensar em fazer relações públicas.
    Achei muito 10 esse post, adorei!

    www.coisasdadebora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criativa e sem noção, né Débora??? hahahahaha
      Ah, eu sempre quis saber desenhar, tanto dizia que queria ser estilista. Só faltou mesmo foi talento!
      Na verdade, eu já não era tão criança assim quando resolvi fazer RP. Já tinha uns 16 anos, mas é aquela coisa... é difícil com essa idade a gente acertar no que vai seguir carreira pro resto da vida, né.
      Que bom que curtiu o post!

      Beeeijos

      Excluir
  5. EU TAMBÉM JÁ QUIS SER CANTORA HAHAHAH Acho que todo mundo já quis ser, não é? Esse mês também listei coisas que já quis ser e é engraçado pensar nos motivos que te fizeram desistir de trabalhos tão promissores hahahahhahaha Adorei. Um beijão

    www.colisaoquimica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest