Ilustrações divertidas com objetos comuns

10:00

Oi, para quem lê!

Chega de recesso nesse blog, gentes! 
VOLTEEEEI!!! Tava com saudades e cheia de novidade pra contar! Tô com um emprego novo, o semestre na faculdade tá acabando e eu não vejo a hora de terminar todas as provas, tenho lido MUITOS livros e aos poucos vão saindo as resenhas pra vocês, yeeeey!

Hoje eu vim falar de um assunto que nunca trouxe pra cá, mas que eu adoro: ilustrações!
Esses dias eu vi um compartilhamento das ilustrações do Victor Nunes e achei super criativas, porque incorporam objetos do cotidiano aos desenhos de forma divertida. 
Aqui eu vou mostrar só as que gostei mais, mas vocês podem conferir todo o trabalho dele pelo Facebook.













Um beijo, bom final de semana e até segunda!

Veja Também

3 comentários

  1. Amo esse tipo de ilustrações também. É muito criativo né! Eu sigo um rapaz no instagram que faz esse tipo de arte é @jottacastello, acho que você vai gostar também.
    Beijos
    www.coisasdadebora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, eu gostei mesmo! Principalmente a da Magali com a melancia e a ovelha com o novelo de lã, muito legais!
      Eu fico encantada com essas pessoas que transformam coisas simples em artes incríveis, é um olhar que infelizmente eu não tenho, mas que admiro tanto!!! Aliás, já disse que adoro as suas ilustras?

      Beijos, linda!

      Excluir
  2. Amiga, que post super bacana! Adorei :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest