Por mim: Foi preciso te perder para poder me encontrar

11:00

Certa manhã acordei com um turbilhão de pensamentos desordenados ocupando minha mente. Levantei-me, tomei meu infalível café e decidi ir a beira mar para reorganizar a bagunça em que meu cérebro se encontrava.
Optei por ir pedalando para que pudesse sentir a leve e doce brisa tocar meu rosto. Senti-me viva de uma maneira a qual já mais havia sentido. Uma sensação indescritível em palavras.

Ao chegar avistei uma pedra em um lugar distante de todas as pessoas que divertiam-se naquela praia. Decidi, então, caminhar até lá e ficar por um bom tempo sentada; apenas ouvindo o som das ondas beijando a costeira. Uma explosão de sentimentos em gotículas de água salgada.
De repente todo o emaranhado de coisas que estavam me deixando confusas foram se dissolvendo em meio aquela imensidão de água. Não me recordo de ter sentido tanta paz comigo mesma algum dia na vida. Notei que estava levemente entorpecida pelo simples fato de descobrir que ao perder você, finalmente pude me encontrar.

We heart it - Sara 
Fechei os olhos e uma espécie de longa metragem passou em minha mente. A história mostrava exatamente o nosso início, assim como nosso fim. Recordei-me de das noites e das lágrimas, mas também do belíssimo pingente de brilhante o qual já não sei onde está.
É, talvez seja realmente isso: eu precisei te perder pra notar que meu maior e único amor deve vir de mim. Foi preciso passar algumas horas em claro pra perceber que eu realmente não precisava de nenhum dos presentes que você me dava pra compensar os momentos em que você sequer se fazia presente.
A imensidão azul que está diante de meus olhos me salvou do abismo em que me encontrava.; arrancou pela raiz todo e qualquer sentimento contrário a felicidade que habitava meu coração.

Precisei pedalar até aqui pra descobrir que preciso apenas do amor próprio como companhia!

Veja Também

2 comentários

  1. Pedalar à beira mar sem destino é uma das coisas que me faz sentir mais falta de Ubatuba, e tenho certeza que você também sente isso... Se aquele caisão falasse, perderia as contas de quantos corações partidos e cabeças confusas já foram até ele chorar as pitangas.
    Ou é só a pura vontade de apreciar a natureza, de se sentir livre, em casa. Fiz isso no domingo passado, dá uma sensação gostosa saber que a gente pode ser feliz com tão pouco <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mar e sua capacidade de acalmar qualquer devaneio ruim que seja. Ah... o mar

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest