6 On 6 | Maio | Autorretrato

12:08

Se tem algo que tem minha dedicação é o Projeto Fotográfico 6 on 6.
Eu não tenha uma câmera boa e utilizo desse projeto pra mostrar pra vocês que o olhar do fotógrafo vale muito mais do que o equipamento. Sempre gostei muito de fotografia e mostrar o que vejo portas da câmera do meu iPhone 4s é algo que me deixa muito feliz.

O tema que escolhemos pra este mês foi o autorretrato, ou seja, trago pra vocês algumas das minhas selfies favoritas!
 1.Por simplesmente ser apaixonada pelo Mickey <3
 2.Por amar batom vermelho
 3. Por ter me achado linda nessa foto e por ter sido de um dia extraordinário
4. Porque meu namorado ama essa foto <3
 5. Por ser inteira quando muitos me acham metade
5. Por estar com cara de sono em pleno friozinho atípico de Rio Preto

Não esqueçam de visitar o blog das outras meninas que participam desse projeto tão amado:

Veja Também

2 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest