Por mim: Não precisa ser assim

11:36

Não precisa ser assim!
Não precisa ter mágoa e muito menos rancor. Não precisa lembrar apenas do que nos fez chegar ao fim. Acredito, inclusive, que essas lembranças devem ser apagadas e que as boas mereçam ser preservadas em nossos corações.
O amor é parceiro da amizade e da cumplicidade. E não acredito que ele se acabe, mas que apenas evolua para um dos outros dois. A vida é muito mais leve dessa forma do que quando somos tomados por sentimentos ruins.

Ciclos iniciam-se, mas sabemos que podem vir a chegar ao fim. Saber lidar com cada situação é tarefa muitas vezes difícil, mas não impossível. Lido com nossa história com brilho nos olhos, com doces lembranças e um sorriso imenso nos lábios por ter aprendido e amadurecido tanto com nossa relação. Você foi essencial em minha vida pelo tempo necessário.
Pinterest
Não me apego às pequenas coisas, você sabe. Prefiro apegar-me ao que realmente tem valor e sentido pra mim. Meu coração não merece ser preenchido por más situações. Aliás, o teu também não.
Você sempre foi aquela pessoa contagiante que todos sempre quiseram por perto. Sentimentos duvidosos não nos levam a nada, pelo contrário, acabam por nos afundar em algo tão...desnecessário.

Recorde-se, querido, apenas da doce história que tivemos. Ela não existe mais em paralelo com o amor tão bonito que vivemos, mas acabou por amadurecer na mais que podíamos sentir.

O amor não acabou, ele apenas evoluiu para respeito!

Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest