O aniversário passou, mas já são 26!

11:30

Hey, amores!
Como passaram de fim de semana?
Hoje o post é um tanto quanto pessoal, o que é relativamente raro por aqui.

No último dia 12 pude comemorar mais um ano de vida ao lado de pessoas que somam em meus dias. Fato é que - pra quem não me conhece - AMO comemorar aniversários. Gosto do fato de ser paparicada, das pessoas se lembrarem de mim, de refletir sobre o ciclo que se encerrou e fazer planos pra nova era que se inicia naquele dia.
Por sorte ou não nasci no dia 12 de junho, ou seja, dia dos namorados. Engana-se quem vem com aquela velha piadinha de ganhar um presente só - ganhei 11 só do namorado.

Logo que virou 2016, coisas boas começaram a acontecer em minha vida. Aliás, eu havia determinado pra mim que este novo ano seria O MEU ANO. Seria o ano em que eu realizaria meus sonhos, que eu seria muito melhor, que eu conseguiria conquistar tudo aquilo (ou parte) do que almejei um dia pra mim.

Começou com a questão da CNH e não podia ser notícia/presente melhor. Tirar habilitação hoje em dia tornou-se algo extremamente caro e embora estivesse na minha lista de prioridades, eu não tinha nem ideia de quando daria início ao processo. Graças a Deus consegui participar do CNH Social que o SEST/SENAT costuma promover em diversas cidades - aqui em Rio Preto não abriu mais nenhuma turma depois da minha - e comecei realizando este sonho.
Entre trancos e barrancos, términos e inícios, conheci uma pessoa muito bacana e que tem me feito muito bem. Atencioso, boa pessoa e com sonhos muito parecidos aos meus.
Isso sem contar na minha insana e amada família que sempre esteve ao meu lado e sei que sempre estará. As turbulências da vida sempre acabam vindo, mas quando se tem um bom alicerce, dificilmente você se abaterá ao ponto de realmente cair.
E minha meia dúzia de amigos? Isso se chegar a meia dúzia. Amigos são aqueles que estão ao teu lado em TODOS os momentos e que, caso preciso, te falam boas verdade (né, Thamy?). Sempre comigo em todos os ciclos encerrados e começados. Aqueles que complementam meu alicerce.

No mais, acredito que tenha muito mais a agradecer do que pedir. Deus sabe de todas as coisas e Ele tem guiado meu caminho da forma mais brilhante possível. Agradeço por todas as conquistas e peço apenas calma, saúde e força pra continuar correndo atrás de tudo que sonho pra mim.

Beijos

Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest