Feliz Dia dos Namorados! Não, pera...

22:44

Hoje é dia 12 de junho, dia dos namorados, dia dos apaixonados, dia do amor. Mas eu não vim aqui pra falar sobre nada disso, porque afinal, também é dia dela!

O aniversário da minha vaquinha!!!! Ela até tirou uma selfie nessa data especial, olha!

LINDA!!!

Ok, brinks!
A verdade é que hoje resolvi vir aqui, que tem sido um cantinho muito mais dela do que meu, para deixar registrado um pedacinho de tudo o que essa geminiana indecisa e dramática significa pra mim. Então, leitores amados que me desculpem... Mas Laurinha, esse post é seu!

Eu jamais poderia imaginar que 10 anos atrás conheceria uma das pessoas mais importantes da minha vida. Lembro que antes do ano letivo começar, Aninha comentou que uma amiga dela viria estudar com a gente e eu só pensei "Que legal, gente nova!". Só que você seria muito mais do que isso. 


Demoramos uns 6 meses para realmente nos tornarmos amigas, mas depois disso, nos tornamos amigas de infância, inseparáveis! Foram tantas risadas, baladas, conversas, abraços apertados, choros no colo, puxões de orelha, tantas confissões, tantos momentos importantes compartilhados, tantos ovos de páscoa que você levava pro lanche da escola durante mais de uma semana... Mas pera, por que estou dizendo tudo isso no passado? Ainda são, e eu tenho a certeza de que serão muito mais!


Porque nossa amizade provou ser muito maior do que uma simples amizade de escola, de adolescência. Já são 10 anos, em que você se mostrou uma parceira de vida, uma amiga para todas as horas, com quem eu posso contar e para quem eu posso correr. E você sebe que eu também tô aqui pra tudo e quando você precisar. 
Eu sei que nem sempre falo aquilo o que você gostaria de ouvir, mas você também sabe que eu jamais mentiria pra você e que só quero o seu bem. Juro de mindinho! Hoje, que é seu aniversário, amanhã, sempre. 


Então, no dia de hoje, eu só posso te desejar aquilo que já desejo todos os dias: muita saúde (porque você precisa!) alegria, amor, sucesso, dinheiro, felicidade, e mais algumas coisas que andam faltando, né... como concentração, um pouquinho mais de foco, desapego, autoconfiança, e por favor, menos drama!!!

E principalmente, nunca deixe de ser essa menina sonhadora, batalhadora, que está sempre sorrindo, sempre fazendo piada de tudo, sempre superando todos os obstáculos que surgem ao longo do caminho. E você sabe que minha mão estará aqui, estendida, toda vez que você perder o equilíbrio.



Feliz aniversário! Parabéns por ser esse serumaninho tão especial e único!
Te amo

Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest