Casamentos.com.br - Meu anjo da guarda da organização

14:00

O que não me pedem chorando que eu não faço sorrindo, hein (Lihz)?!
Como disse anteriormente, quando decidimos dar um passo a mais em nosso relacionamento, a primeira coisa que veio em mente foi com relação às finanças. Nós precisávamos anotar tudo e achar os melhores preços, mas sem deixar de lado a qualidade dos serviços!
Nem ele, muito menos eu, temos um pé de meia para qualquer projeto que seja. Por isso, decidimos fazer algo mais simples e com poucos convidados. O que não fará com que seja menos feliz ou que tenha menos amor por isso.

A primeira coisa que fiz foi o cadastro no Casamentos.com.br. Esse site tem me ajudado e muito e praticamente todos os aspectos do evento.

Fiz orçamento com diversas empresas e contratei fornecedores através do site, isso sem contar que consigo organizar a questão financeira, convidados e até mapa das mesas por lá também.
Fora que é uma forma de conhecer outras noivinhas, inclusive que vão casar no mesmo dia em que você!
Procuro dicas pras lembrancinhas, pra sapatos, converso com as meninas pra sanar algumas dúvidas que acabam surgindo.
Na imagem acima dá pra notar o quão completo esse site é.
O checklist aparece de acordo com o tempo, por exemplo, com 7 meses é preciso procurar vestido e fotografia. Há o contador - que deixa agente mais ansiosa - e também a Web Casamento - que permite fazê-la em forma de blog ou colocar apenas as informações necessárias - local da cerimônia e recepção, sugestão de hospedagem etc.

Outra coisa bacana que este site proporciona é o sorteio. A cada visita em fornecedor você ganha 'x' cupom. Se contratar, mas 'x'. Todo mês é realizado um sorteio no valor de R$5.000,00 para um casal usar em seu casamento.
Bacana, né?

Bom, povo, espero que tenham gostado e que as noivinhas de plantão aproveitem esse site!
beijos

Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest