Sobre os bloqueios da vida

11:41

Quem acompanha o blog desde que ele ainda era Juro de Mindinho, sabe muito bem o quão apaixonada por livros eu sou.
Amo o cheiro, a textura, o peso, o papel que ele desempenha na aquisição de cultura e também na decoração da minha casa. Não adianta, livro é tudo de melhor!

A questão é que ando com um problema e tanto: bloqueio!
Tenho, no mínimo, dez títulos pra ler - os quais ganhei no natal passado - e sempre que abro algum, não termino a leitura.

Lembro-me que enchi o saco pra comprar Will & Will, John Green, pois era o último exemplar do autor que faltava para eu ler e ter em casa. Ganhei, li até pouco mais da metade e guardei na estante. De imediato tive a opinião formada de que era muito chato, por isso não consegui terminar, mas já não penso mais assim pelo fato de que comecei Toda Luz Que Não Podemos Ver, Anthony Doerr, e acabei com a mesma opinião - e olha que acho a história extremamente interessante.

Acredito que isso tenha a ver com o bloqueio que eu estava com relação ao blog. Desmotivação, sabe? Graças a Deus as coisas já estão voltando ao normal euacho.

Não sei se esse tipo de situação já aconteceu com vocês, só sei que é algo um tanto quanto angustiante. No mais, estou me forçando para finalizar a obra do Anthony Doerr o quanto antes. Afinal, natal já está aí e a lista de títulos só aumenta.

No mais, queridos, quero saber de vocês como costumam lidar com esse tipo de situação. Afinal, é triste demais ter um bloqueio com relação ao que realmente gostamos de fazer.

Veja Também

3 comentários

  1. Oi Laura! Ainda não conhecia o seu blog novo, adorei! ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Tinha sim! Eu que tô ficando velha e não lembro das coisas hahahaha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest