Casamento - Decoração Azul Marinho e Dourado

13:15

Quando decidimos nos casar, lembro que a primeira coisa que me veio em mente foi a decoração.
A princípio pensei em algo voltado ao rosê, passei por marsala e até por verde. A cor que não havia passado pela minha cabeça - nunca mesmo, juro - foi a que decidi escolher: o azul marinho!

Pesquiso muitas coisas no pinterest e toda vez que algo em azul marinho aparecia, sentia meu coração vibrar duma forma jamais sentida. Foi aí que decidi combinar a cor com o dourado. Pronto, as cores já estavam definidas e não haveria um serumaninho sequer pra me fazer mudar de ideia.

Embora eu seja uma pessoa muito alegre e de cores mais vibrantes, optei por um casamento um pouco mais sóbrio. Talvez seja a fase em que me encontro, sabe?
Chega de blá-blá-blá, vamos as imagens de inspiração!
Ah! TODAS foram retiradas do Pinterest, ok?



Essa foto da mesa foi o xeque-mate pra eu dizer "sim, é essa cor que eu quero pro meu dia". Achei tão sutil, elegante e clássico que foi impossível pensar em qualquer outro tom.

Lembrando que as madrinhas também estarão de vestidos em azul marinho, assim como a gravata dos padrinhos. Para as mães - minha e do Feltrin - optei por um tom que as deixassem mais destacadas (o que o dourado não faria, já que as duas são clarinhas e ficariam apagadas), o marsala. Mas isso é assunto prum outro post :D

Beijos

Veja Também

2 comentários

  1. Oi Laura!
    Simplesmente amei a cor que você escolheu. Quando olhei pras inspirações, fiquei encantada. Gente, vai ficar incrível. Já quero casar! hahaha XD
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você já casou ou não, mas digo com propriedade que é uma delícia toda essa loucura.

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest