Aquece a alma e o coração

11:52

Mais uma onda de frio resolveu bater na minha janela. Tiro os cobertores dos armários, separo os títulos que merecem ser lidos nesse tempinho e já começo a preparar o bom chocolate quente - receita da minha avó - para me aquecer.

Tenho pra mim que esse clima é sinônimo de aconchego. Quer coisa melhor do que ficar aninhado na cama ou no sofá apreciando uma boa série na tv? E para os apaixonados, acredito que não haja tempo melhor pra se aninhar naquele abraço que só o par tem e assim adormecer.

Ah, como me encanta esses tons de cinza que os dias tem.
O assovio do vento é uma espécie de música para meus ouvidos. Sinto como se ele fosse responsável por embalar meu dia e me proporcionar a dose de felicidade diária necessária.
Tudo. Exatamente tudo do inverno me fascina.
Toda a sua peculiaridade me remete à nostalgia da melhor forma possível. Me traz à tona momentos incríveis que vivi ao longo desses anos. Até o cheiro de café dos dias de férias na serra, como se tivesse sendo passado naquele momento, eu consigo sentir perfeitamente.

Acho que essa sensação térmica "congelante" é mágica. Nos envolve de uma forma que mesmo estando prestes a virar um sorvete, refina nossos gostos e ainda nos aquece com lembranças e momentos tão doces e encantadores quanto os dias coloridos da primavera!

Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest