Tudo vai dar certo

11:00

Encontro-me no parque da cidade, com os olhos fechados devido aos raios de sol que envolvem meu rosto. Gosto tanto dessa sensação de renovação que momentos assim me trazem!
O cheiro de chuva ainda paira no ar, mas nem sentindo a grama molhada deixei de me aconchegar no solo macio que esse lugar tem.

Aliás, preciso confessar um segredo: sou alérgica a esses matinhos, mas ainda assim é aqui - deitada, jogada - que encontro minha paz. É nessa imensidão de céu azul que a vida passa como um filme nessa cabeça cheia de caraminholas e me faz agradecer por tudo que já vivi.
Não me entendam mal, meus queridos, sei que tenho apenas 20 anos e isso nem é tanto tempo assim. Mas se tem uma pessoa que ama viver e que sempre guarda no peito cada momento, esse alguém sou eu!
Embora nem tudo sejam flores, a ideia da vida é regá-la todos os dias pra sempre poder ver um botão novo desabrochar. E mesmo que vez ou outra ele acabe murchando, a possibilidade de deixar de alimentá-lo para que ele se renove, é completamente impossível.
E é justamente olhando os botões dos meus dias que me pego pensando em tudo. Nos amores, nas dores, nos amigos, nos bares e até naquela prova de cálculo I que terei na quinta. Penso, repenso e compreendo a necessidade de passar por tudo.

O que seriam das conquistas sem os obstáculos? O sabor obviamente não seria o mesmo!
O amargo das preocupações diárias são superados pelo sabor agridoce das conquistas após o esforço. Dedicar-se sempre e buscar realizar aquilo que chamo de sonho, sempre foi prioridade pra mim. 
Talvez seja por isso que mesmo em meio as tempestades inevitáveis que passam por mim, eu nunca deixe de sorrir e de pensar que, no fim, tudo dará certo. De uma forma ou de outra, acredite, TUDO SEMPRE ACABA DANDO CERTO!!!









Veja Também

2 comentários

  1. Aaa Deus, que texto bonito, puro, sincero. Através dele vi um pouco mim, e achei isso mais que legal. Sua forma de escrever é bela, a fotografia da postagem é perfeita, ufaaa >♡<

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu coração se enche de felicidade quando leio um comentário como o teu. Fico mais feliz ainda que você tenha se identificado.

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest