Agora é pra ficar!

08:30

Eu sei que não existe coisa mais chata do que sumir e reaparecer com mil e uma desculpas. Mas acho válido que explicações sejam dadas.
We Heart It
Infelizmente fiquei sem internet no apartamento por mais de uma semana, o que dificultou qualquer possibilidade de postagens. No meu serviço, embora eu fique livre em alguns momentos, não consigo me concentrar pra escrever um post bacana e muito menos editar as imagens.
Na semana que teoricamente iriam reinstalar minha internet, entraram no prédio em que moro e assaltaram três apartamentos. Felizmente não fui uma das sorteadas, mas fiquei muito abalada e precisei focar na busca de um novo canto pra morar.
Estou cheia de postagens atrasadas devido a isso, que também foi o motivo do meu sumiço aqui.
Mas de agora em diante o JM voltará com sua freqüência de posts, assuntos super bacanas e coisas novas.

Espero do fundo do coração, que entendam e não abandonem nosso cantinho :D


Veja Também

6 comentários

  1. Nossa, laura!!!Ainda bem que não aconteceu nada com o seu apto!

    Boa sorte nas suas buscas por uma nova casinha!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cat, graças a Deus já encontramos um apartamento novo e com segurança. Falta só mudar rs.

      beijos

      Excluir
  2. O que importa é que voltou o/ :D
    Seja bem-vinda de volta! hahaha
    Estou ansiosa pelas novidades pelo blog! Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, pode ter certeza que irei trabalhar pro blog ficar recheado de coisas bacanas. Beijos

      Excluir
  3. Já passei por isso, mas infelizmente foi na minha casa o ocorrido =/ Foi uma semana horrível e hoje moro em apartamento por medo da violência aqui em SP.. Que bom que as coisas se resolveram e esta tudo bem! Ah.. você precisa mudar a descrição do teu perfil pois agora não é mais QUASE uma bióloga =D Parabéeeens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, viver encarcerado é complicado, né? até em casa estamos sujeitos à violência, o que é uma pena.

      Prontooooo, já mudei :D

      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest