Feliz 2015 \o/

10:40

We Heart it
Primeiro post do ano \o/

Gente, nosso cantinho anda parado porque estou de férias na asa da minha mãe desde o dia 19. Estou aproveitando ao máximo minha família e minha terrinha, só assim pra aguentar mais uns seis meses longe.

Gostaria de agradecer à todos pelo carinho e companheirismo durante o ano de 2014. Sem vocês o JM não existiria.

Este ano tive a felicidade de passar Natal e Ano Novo em Ubatuba, ou seja, em casa e com minha família (ok, faltou meus sobrinhos :/).
O Ano Novo foi pouco mais completo, pois consegui juntar minhas duas famílias lindas numa data tão importante pra mim.

O que passou, passou! O negócio é recordar os bons momentos e deixar aqueles não tão bons pra lá.
E pro ano que se inicia só posso desejar boas vibrações, sorrisos, MUITA PAZ, amor infinito, sonhos e realizações. Isso sem contar bastante assunto pros posts serem frequentes por aqui!


Um beijo enorme pra vocês!!!



Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest